domingo, 24 de outubro de 2010

MEU cha de lingerie



Acho que este foi um post PARA TODO SEMPRE esperado por mim para fazer no blog. Sempre ajudei amigas no cha delas e agora chegou a minha vez!!!EEEEE
Ontem a tarde ja liguei para a Boutique A2Ella e agendei o meu cha para dia 04 de dezembro. Isso eh mto bom porque no lugar estilizado as pessoas ja entram no clima e o gasto com decoracao tb diminui horrores. O pacote inclui o local, brincadeiras (ja pediram o tel do noivo) para 3 horas de festa.
Junto com isso, fiz o convite ja ontem com a madrinha Mayra me dando uma ajuda com as aplicacoes em paint que aprendi com ela.E olhando o convite ate ja pensei no tema do meu cha de lingerie: COELHINHA DA PLAYBOY!

Estou agora procurando os outros divertimentos que incluirei no cha. Provavelmente ja pedirei para as convidadas levarem bebida e a comida ainda vou pensarno que vou fazer.
Para todas entrarem no clima, eu vou no centro comprar orelhas de coelha para distribuir para as convidadas. E como sou uma pessoa dispostas aos eventuais micos da vida rsss emagrecendo um pouco eu quero estar fantasiada de coelha da playboy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja estou mega surtada penando nos detalhes, que serao pequenos mas que farao a diferenca. Quando eu terminar o convite, eu posto aqui no blog para voces verem e coloco ainda outras fotos como inspiracao.

Agora amadas do meu core, serao posts seguidos de cha de lingerie porque eu to no clima!!

Bjks

AH!!!Obs: amadas comentem no blog e me falem se querem que eu faca algum post!bjks

5 comentários:

Silvia disse...

Que notícia ótima! Mas nada de se estressar porque ainda tem o casamento, viu?

Coelinha da playboy é a sua cara!

BTW, sonhei com você essa noite =)

Beijos!

24 de outubro de 2010 às 12:54
Waleska disse...

"eu quero estar fantasiada de coelha da playboy"
Mas hein????? Hauhauahaua


Eu resisti a promoção da Leeloo, mas uns dias antes caí em tentação na promoção da Enjoy (100,00 por 50,00), hauhaua. O phoda é que o vale vence em novembro e não tem nada nessa coleção atual que me tenha chamado a atenção... De repente eu compro uma bermuda jeans, ou quem sabe agenda de 2011, sei lá... Hauahua.
Mas depois dessa (e de outras duas promoções que eu comprei no peixe urbano mas ainda não usufrui) nem leio os emails que chegam, hauahua.

24 de outubro de 2010 às 21:22
Ju disse...

Só sei que quero ser convidada para o seu chá!!!!!
bjoks querida, vc vai arrasar!

24 de outubro de 2010 às 22:48
ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Babi, sou a Andrea do grupo de noivas do yahoo, sou sua mais nova seguidora! Adorei a ideia de coelha, hehehee...

Passe lá no meu cantinho quando der.
www.andreaerafaelvaocasar.blogspot.com

bjks

Drea

27 de outubro de 2010 às 23:25
Anônimo disse...

gente,minha prima vai se casar e vou fazer o cha de lingeri pra ela(surpresa) to querendo ideia da lista....´podem me ajudar por favor....
deisilany@gmail.com

16 de abril de 2012 às 00:04

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB