sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ensaio Sensual

O que mais quero nessa vida em dezembro do ano que vem é me presentear com um ensaio sensual. Para ser até mais sincera, queria fazer um curso de fotografia só para trabalhar com isso. Contudo, cada coisa a seu tempo. Acho importante em diversos aspectos:

-manter o fogo da relação
- auto estima
- se descobrir
- ultrapassar limites
- se valorizar
- se amar =)

Claro que em teoria seria para o meu amor, mas sei que eu acabaria curtindo muito mais. Toda vez que vejo um trabalho desse penso que as mulheres devem olhar e pensar :EU POSSO!
Quando viajo pelos corredores da minha mente na minha viagem diária de metrÔ, sempre tem um espaço reservadinho pra isso.
Aqui vo udar pra vcs umas ideias que até já pensei fazendo minahs pesquisas na internet. Gente não reparem, visão de leigo OK?


Achei hiperinteressante a foto lambendo o copo. Lembrou-me a polemica foto de Angela Vieira bjando/chupando o dedao do pé na playboy. Extremamente clássica.
Para quem tem pernas lindas e esquece a celulite! A gente apaga no fotoshop rss (quero aprender a fazer isso!)
Reparem nos cotnrates de cor dessa foto? O máximo!!!!Erótica, muleca, provocateur no salto! Detalhe para a tattoo de cereja que amei (obcecada para fazer uma!)


legenda: fotos de Fernando Papagaio


Gostaram? Espero que tenham se divertido como eu lendo isso quando fiz esse post! =) Bjks



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB