Mostrando postagens com marcador casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador casamento. Mostrar todas as postagens

Tentando voltar!


Bem gente casei (TUDO COMO NOS MEUS SONHOS) e estou tentando voltar ao meu cantinho.Falar de assuntos aleatorios do meu mundinho feminino como meu lindo cachorrinho, trabalho, casamentos aos quais fui como convidada, maquiagem, minha futura lua de mel a NY (ainda nao tivemos)... ah, mta coisa!!!

Vou deixar aqui as fotos de uma casamento que fui no MAM (pasmem, MAM!) mega poderoso, com direito a decoracao da Cris Magalhaes, Cerimonial de Emanuelle Missura, noiva no Copacabana Palace e bem casados da Marta Proto.

ENJOY!!!Estava MORRENDO de saudades!


Mesa de doces: Chez bonbon e outros mega nomes de peso na mesa de doces. Forminhas lindas, mas mega acessiveis, que vc acha no Guidavan e Regalo na Buenos Aires
Entrada com velinhas em tooooooda rampa de subida do MAM. Absurdamente lindo!
Luminaria personalizada com tecido da ID visual da festa. Quem me conhece sabe que adoro personalizacao com tecidos floridos para compor o visu romantico. PHYNO!
Reparem neste fundo de trelica que lembra um mega jardim, com lirios, lisianthus, orquideas para este MEGA efeito visual da decoracao. O impacto fica pelas flores na trelica.
Nunca tinha ido a Igreja Sao Francisco de Paula (mesma que casou o Pato e a Stephany Britto, um dos casamentos mais comentados na midia, inclusive lembro que na epoca dos preparativos do meu saiu na Revista IC). Essa igreja e mais uma no Centro que esqueci o nome (linda tb, a Silvia casou la)tem um efeito de chuva de petalas na hora das aliancas.
Bjo chiclete!

Read More

Meus noivinho no blog da Belle Belica




A Belle Belica que fez os meus noivinhos, publicou no blog dela as fotos. Um ser humano maravilhoso e valeu a torcida para dar tempo de faze-los.
Da uma olhadinha no post com essa foto e com outros noivinhos lindos, clicando aqui

Read More

Primeiras fotos do casamento





Ainda estou maravilhada de ontem, com leve ressaca do absolut, minhas pernas doem de dancar ate o chao, estou rouca de cantar Wando, mas estou feliz.

Os detalhes planejados ficaram tao lindinhos!!!Nao tenho palavras para descrever a felicidade que senti.
E exatamente como falaram, a andada ate o altar e magica e fiquei mto emocionada. O Carlos que me surpreendeu ficando emocionado tb. Ele deu uma deslizada e segurou rss

Aqui vao fotinhos so para dar o gosto: meus maravilhosos noivinhos, meu ABSURDO bolo que criei a ideia junto com a Vera Andrade e meu buque de perua. Tudo combinando com o meu vestido de noiva San Patrick, meus brincos Swarowsky e meu sapato Luana Zabot.

Read More

Amigas interneticas e a noiva


Bem, rss eu não sou a dona do blog mais atualizado, nem antenado, muito menos comentado da blogosfera. Aqui eu jogo meus pensamentos, minhas aflições, dúvidas e alívios.
Afinal, vamos combinar: ser noiva é difícil. Quem me disser que é fácil e nao tenho receio com nada, nem dúvidas, me dá um tapa!
EU estou aqui beirando menos de 20 dias do casório e ainda me pergunto se tudo vai dar certo.
ahaauuahhuauhahuahuuahuhahuaauha maluquices a parte, a internet me trouxe este pequeno espaço para lindos desabafos recebidos com tanto carinho por pessoas que nem ao menos me conhecem. Sério, fico hiper feliz da vida, mesmo não fazendo propaganda do meu cantinho quando vejo recados fofos, como da Carol Mayer, Wal, Ju Linhares, Sil, Bru Soares , Musa e outras fofissimas que vem aqui deixar recadinho pra mim.
Recer o carinho e o apoio de quem eh noiva e ja esteve no lugar eh a coisa mais fofa desse mundo. E posso afirmar com toda certeza: são mais presentes que muita amiga que te encontra praticamente todo dia, do que aquela que eh mais frequente em nossas vidas.
Todas elas ja relataram isso em blogs, mas a verdade eh cruel: certas pessoas nesse periodo irao te decepcionar. Ah, isso dai ja passei batido, pessoa não liga pra vc, segue a sua vida na outra corrente!!!
Contudo, o que me encanta é ler e reler o comentários de pessoas como elas. A ju Linahres e a Wal (Sil vc nao eh virtual =P) estarão presentes no casamento e posso dizer que foram fofissimas comigo.
O mais engraçado esses dias fo iver a fofura da Wal: ela escolheu presentear a gente com os copos pelos quais o noivo é obcecado. Gente, ele é louco por esses copos da TokStok!!!KKKKKKKK Fico utodo bobo que ganhou de presente? Mentira, se faz de machão!!!!
Esse é um modo de agradecer o carinho que eu recebo por aqui. Não são valores, pura matemática ou alguém me ligando todo dia. São apenas recadinhos fofos que te encorajam todos os dias!!!Adoro vcs

Read More

Bolo do casamento - checked ha mto tempo

Gente, to em falta e nao nego. Estou digitando sem acento pq nao sei fazer isso no netbook e nao nego. Eu escolhi meu bolo com a VERA ANDRADE e estou muitissimo feliz!Gente o que eh o recheio de brigadeiro trufado com nutella? Eh o bolo mais delicioso que ja comi!Experimentem ate a pasta amercana dela rsss. Eu nunca como e tinha uma tia do noivo provando com a gente no dia. Quando ela provou, me falou para provar e advinhem: era uma aparencia de calda e tinha um gostinho de limao. HMMMMMMMMMMMMMMMM morri ao cubo (pensamento de gordinha).
Vou deixar para vcs fotos de modelos que eram meus preferidos ate eu decidir e criar a imagem de um bolo completamente novo para o meu dia. Eu nao tenho foto da ideia que criei e so posso dizer: to rezando pra ficar bonito rsss Bjks a todos


Meu amigo google me mostrou esse quanso procurava por um bolo rosa vintage
Esse era o MEU bolo!!!Regina Rodrigues fez esse e gente falam maravilhas dela. Pena que o meu bolso nao cabe esse bolo. Gente quem fizer esse bolo, me manda a foto!!! Esse estencil utilizado para fazer os desenhos sao americanos e super diferentes. Aviso aos navegantes: so a Regina cosnegue fazer exatamente assim por causa do desenho.
O bolo simples que queria com minhas amadas hortensias. Ja falei aqui? EU amo hortensias!!! Se meu casamento fosse no inverno e meu bolso desse, eu faria todo azul, com detalhes em bege e suas nuances para ser carregado de hortensias e pegar pinhas do sitio para a decoracao. EU procuro e vejo se tem alguma foto para vcs captarem a ideia.

Read More

Prova de cabelo e make

Amadas dignissimas,


Estou bem tensa hoje. Acordei antes do galo cantar e meu estomago esta numa dor que so. A prova do cabelo e make e hoje e junto com as pendencias e resolver do casorio, ando bem cansada e aflita com o resto das coisas. Se o dindin da, se o que falta vou conseguir resolver antes de viajar a trabalho (viajo a trabalho na semana do casamento e retorno no DIA ANTERIOR). Enfim, ando querendo resolver mil coisas e com do no coracao do que ainda nao consegui resolver.
Perdi 2,5 kg com as andancas para entregar convite!!!obaa rsss
Sao 6 e 40 da manha e estou pedindo para que amigas noivas torcam por mim pra dar tudo certo =)
Ate ja li o material e separei mil arquivos do que vou querer
Ooooo noiva chata!!!

Read More

Laranja Red Carpet

LARANJA - Eva Longoria.




Read More

Vestido de mamis parte 2



Corte do Tecido

Primeiramente, vale destacar que busquei um
vestido que se adequasse ao estilo de mamis e ele nao enquadra perfeitamente para o perfil de uma mulher de 50 anos. Geralmente, a opcao escolhida busca esconder os bracos devido a elasticidade e peso, o ideal seria escolher um modelo com mangas em drapeado ou algo que fizesse um jogo de esconde. A exposicao exagerada dos bracos pode ate envelhecer, segundo a amygha Glorinha Khalil.
Contudo, vc tem que seguir algumas coisas e deixar sempre a pessoa com conforto. Mamis NUNCA usou blusas ou vestidos que cobrissem o braco. A opcao dela para dias mais frios sempre foi um casaquinho bem largao que deixasse os bracos a vontade. Nao combina com ela.

ACRESCENTEI DETALHES NA PARTE DE CIMA DO VESTIDO
Detalhes que chamem a atencao para a parte de cim,a alongam a silhueta, causando o efeito de
um visual mais esguio. Apostei num drapeado na area do busto e o decote escolhido, embora o em V alongue a silhueta e deixe mais magra, foi o decote de um ombro so. Geralmente, esse tipo e mais indicado para quem tem bracos finos, mas acho que a altura do drapeado e angulo conseguimos (mais diagonal) dar uma quebrada nessa aparencia.

foto google

Fontes: Gloria Khalil, moda Terra e oficina estilo

.

Read More

Vestido da mamis- post 1



Gente, aqui vai um post so sobre preocupacoes que tive para fazer o vestido dela. So para lembrar: NAO SOU FORMADA EM MODA!
Eu sou amadora, apaixonada, louca, por recorte, simetrias, cores, cores analogas, cores com contraste.

COR
A cor do vestido da mamis foi baseada na cutis. Um dos grandes problemas visitando lojas de aluguel e etc foi que todas as cores para maes eram vinho, verde escuro, azul escuro ... poucos dourados (alguns muito estranhos ou o preco nao valia a pena para o tecido). Os amarelos, laranjas, ou tonalidades claras para investir na minha mae, eu nao consegui achar (tirando a Alberta, Casa Alberto tecidos que tinham alguns exemplares Marchesa pela bagatela de 3.800 reais, longe da realidade do meu bolso). Essas cores simplesmente morriam na pele dela e nao causavam o contraste e impacto necessarios para a mae da noiva. Queria tons que puxassem para pedras preciosas (vizu RYCOH) como o amarelo ouro. Infelizmente, no tipo de tecido que queria so tinha o laranja, que achei o tom parecido de uma safira laranja rosada.


TECIDO
Gente, eu so ufa daqueles tipos de vestido MODELO TUDO BRILHO NADA. Acho que nada mais lindo, sexy e classudo que um vestido com um recorte diferencia e um tecido nobre. Vc nao precisa sair cheia de pedrarias para o seu tecido ser o mais bonito(MINHA OPINIAO). Gosto do toque da simplicidade misturada a sutileza e elegancia de um bom tecido. Gosto de tecidos que tragam a transparencia e a fluidez para tornar o vizu mais lindo. Garantindo a aparencia eterea que amo.
Os tecidos volumosos, pesados e armados como tule, seda, cetim e organza que levam a uma impressao de aumento da dimensao (aprender linguagem de moda anotado no carderninho).Alem disso, o tecido e fresco e confortavel.
Credito: JG tecidos

Vc ainda pode investir na mousseline degradee. O tom da cor muda gradativamente.

Gente, os posts vao ficar muito grandes. Vou dividir em sequencias todo carinho que coloquei no vestido de mamis ok?Kisses!!

Read More

Costureira 2



Gente, sopra deixar o link de dois trabalhos conhecidos da Avani na blogosfera casamenticia e o contato dela (eh pra vc ir na casa dela, com horario marcado, moradora da Ilha local de rapido e facil acesso):

costureira Avani tel: 3393-0346
Credito: Fotografia Jann La Point, fotos da noiva Priscilla, minha amiga

Credito: Fotografia Fabricia Soares

Read More

Meu cha de panela


Olaaaaaaa!!!No momento, vcs falam com a novia surtada, maniaca para tudo dar certo. Oi, tudo bem? Prazer!!
Essa foi a mega decoracao do meu cha de panela. O tema foram pimentas para afastar o mau olhado. Este, diferente do cha de lingerie, foi mais voltado para as amigas da sogra, tias, e amigas de mamis. Teve um mega apoio de uma PATCH AMIGA( nome dado as amigas da minha sogra do patchwork que fazem parte do grupinho). Ao mesmo tem po tambem foi niver da vovo do meu noivo por parte de pai.
Fiz uma singela homenagem a ela com um buque de flores. E citei que nao tenho mais avo viva, lembrei da falecida avo materna do noivo que papai do ceu chamou e que apos o cha a bisavo dele tb foi junto celebrar meu casamento no ceu. Ai dei um aperto no core, queria chorar horrores. A minha sogra junto com mamis tb foi mega homenageada junto com a Luri.
Advinhei presentes, teve bingo, danca da cadeira.... nao tenho como definir, mto bom!!
E digo agora como noiva quase casada experiente: nao abra mao de um cha de lingerie e de panela mais incrementado!Me diverti horrores e foi um momento de descontracao de toda essa maluquice de preparaativos.

Foto 1: Mesa do pao a metro com os detalhes de pimentas
Olhem a pimenta e o arranjo fofo da vela - xoo urucaaaaa!
O bolo, eu busquei inspiracao numa foto do cha das panelas. Dona Francisca faz um bolo delicia, so te um porem - eu perdi vermelho!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os brindes que montei - colher de pau com um pirulito de coracao. Quem disse que se usa espatula de silicone? Ninguem quer abrir mao da colher de pau para fazer doce!
Os pirulitos de bjo na cestinha para brincadeira do cha - em outro post.


Nao tava mto fofo??? e Casa mesa de convidado tb tinha uma toaolha de pimeta em patchwork

Read More

O convite =)



Bem, ja colocando uma foto do convite aberto para matar a curiosidade das fofissimas Wal e Carol. O fundo foi confeccionado em aplicacao de flores dos 3 tecidos que vao ser utilizados como principais no meu casamento a la patchwork. Sao nas cores rosa, azul e amarelo.
Foram diversos os desafios para fazer:

- Retirar as flores com arabescos verdes para criar uma outra estampa que pudesse misturar as 3 flores num fundo so.

- Eu queria uma moldura legal para que ficasse num clima bem da festa e nenhuma me agradava.

- As cores das flores foram desbotadas e alterado o degradee de cor delas para o meu convite, que ja seria cheio de informacoes, nao ser assim: OI CHEGUEI!

O formato dele foi feito desse jeito pra ser uma versao mais light pro meu bolso. O papel optei por um nacional mais simples, mas nao abri mao de uma gramatura maior para ficar mais firme.

A letra no estilo francesa eh mto fofa, mas tinha uma duvida cruel com outro tipo de letra.

Nao ta mto fofis? Eu sou suspeita, mas estou madly in love!!!Consegui aplicar as flores das estamos sem usar o tecido, o que me daria mais trabalho.


Read More

Caligrafia -novidades e desafios

Legenda: foto retirada do blog da minha caligrafa Mariana Allves

Bem, meus convites chegaram (post com fotos do meu ABSURDO convite no proximo post) e estou realmente orgulhosa deles. A Beth teve uma paciencia de Jo comigo. Toda vez que ela mandava, acabava que eu retornava por um detalhe, uma cor, uma grossura de borda, etc. Ela foi paciente, eu fui perseverante e meus convites sao um orgulho a parte. E olha que eu era aquela que queria um convite simples e que gastar 200 eais em papel eh um absurdo. Eles nao foram caros, mas sairam muito melhor do que poderia prever ate nos meus sonhos.
E veio a etapa de mandar para caligrafia. Em quem confiar? Ligar para minha amiga Mayra e descobrir uma que se adeque a minha chatice. E, na internet mesmo,, lendo o blog achei uma muito boa e com diversos tipos de letra. Tudo bem que caligrafa nao eh o servico mais cardo do mundo, mas queria algo nao tao caro (dinheiro contaidssimo) e que fosse alem do comum pelo cuidado que tive com os meus bebes convites.


Conheci a Mari que tem um cuidado absurdo e ja fez trabalho para Louis Vuitton e pensei meu bolso nao da. Contudo, deu rsss. Perguntas inesperadas da Mariana,mesmo com todo cuidado do convite que tive e nao sabia responder.

Qual vai ser a cor do laco?
Ah quero fazer lacos coloridos, nas cores do casamento: rosa, azul, amarelo

Quer que mescle cores?Porque um laco azul nao vai combinar com a tinta da letra em dourado.
Noiva entrando em parafuso - nossa nunca tinha pensado nisso.... fechei em fazer todos os lacos me azul para combinar com a borda dos dizeres.

Qual o tipo de letra?
Abri o convite que ela adorou (fico pensando se tivesse feito a impressao das flores em silk ($$$) ia ficar mais lindo ainda) .... e me fala da angulacao da letra, de letras de caligrafia que vao combinar com a do meu convite que eh de origem francesa, diferente das que aparecem em convite por ai.

Decidido ao final - lacarote azul, co mdetalhes brancos e tintura da caligrafia em azul.

EEEEEE mais um item!!!!!Semcontar que me deu mil dicas do convite

Read More

E session (mais fotos!)

Aproveitando enquanto meu padrinho-afilhado se aventura apenas como fotografo amador e a vista linda, mostro algumas fotos rsss algumas momentos bobeirol, outras tnetando ser cool

A cachorrinha do caseiro com veia fotografica.
Momento bjinho
Amor, fica com o olho aberto por favor para tiarar fotos!!!
A minha foto preferida!!!!!Embora, minha unha esteja o caos!!!

Read More

E- session By Koeche






Bem, sumida mas vamos colocando algumas news aqui. Viajei no ano novo para Itamonte, MG. Os padrinhos Koeche e Ju marcaram presenca. E para presentear de forma linda, nos deu uma sessão de fotos com sua aultra possante maquina e seu olhar fotografico. Fotografo bom e vista bonita fazem milagres. Quando os noivos estão pessimos e mal vestidos =P

Read More

Noticias - atualizando




Amadas do meu coracao,

Retorno ao meu recinto, mas com umas noticias boas e outras nem tao boas assim. Comecando pelas ruins, os meus noivinhos da Belle nao vao ficar prontos em tempo habil para o casorio. Eu fiquei arrasada ontem e, mesmo pedindo com uma boa antecedencia(pedi exatamente 1 ano antes do casamento), eles nao estarao la comigo. Minha semana ja comecou bem (minha carteira de trabalho foi extraviada pelos Correios no Sedex 10).

Outras coisas rolaram enquanto deixei o meu cantinho abandonado:

1) Meu cha de lingerie aconteceu e foi um estouro!!!Minhas amigas do trabalho todas me ligaram depois para falar que foi o maximo.

2)Fiz o curso de noivos

3) Hoje vou experimentar o bolo do casamento.

4) Meu cha de panela esta marcado para dia 08 de janeiro

5)Meu vestido lindo que viajou Barcelona - NY - Brasil esta esperando a primeira semana de de Janeiro para ser ajustado, junto com o lindo que a minha sogra comprou em NY e fazer o fabuloso vestido de mamis.


Eu tenho que contar os minimos detaljhes do cha e ainda dar algumas ideias.

Deixar uma fotinho dos noivinhos estilos Babuskas que a Belle faz. Eles soficaram prontos depois do casamento, mas eu permaneci na fila.

Vao ser varios posts de itens que tiveram resolucao neste periodo que fiquei meio off por aqui.


Read More

Opcao divertida - roupao making of

Fonte pesquisa google - gente quando eu souber falo pravcs, isso esta salvo tem muito tempo nos meus arquivos.


Noiva com diferencial, mantendo o tradicional roupao branco. Em compensacao, essa frase atras nessa foto ficou fofis demais!

Read More

Roupao acinturado e com manga 7/8 - a salvacao!!!

FONTE: Roupao da Casa da Sogra enxovais
Acabaram-se os seus problemas!!Aminha versao Tabajara mode on (noiva desesperada fechando tudo correndo) viu esse roupao para noivas que nao querem algo mais ajustado ao corpo e com uma manguinha cheia de charme. A 7/8 eh um must have!!!Vcs sabiam que a altura da manga tb enfatiza onde vc quer ressaltar? Eexemplo a 7/8 eh na altura da cintura, entao visualmente vai enfatizar a..... CINTURA!!!Fofis nao? Mas nao resolve o meu quadril nao =P

Read More

Roupao para noivinhas rosa bebe =)

Noivinha que quer um roupao rosa bebe!!!Vcs tem nocao de como procurei um roupao rosa para a Mayra no making of dela? Vcs nao estao entendendo!!!!Eu CATEI um roupao fofis como esse e nao achei. So pensei in felizmente nisso pouco tempo antes do casorio e nao foi bem sucedido o meu plano.=(

Mas para quem vai usar roupao e queria algo diferenciado, sijoga

Read More

Detalhes ..pequenos mas nem tao sutis


Eu sou doida e penso em mil detalhes. Principalmente, naqueles que se referem ao making off.Noivas acima do peso, voces ja repararam como o roupao nao favorece aquelas de quadril mais avantajado?


Pensando nisso, resolvi que um dos diferenciais do meu making vai ser que nao vou utilizar o famoso roupao. Para as magrinhas e as que acham um roupao um must have, eu dou a maior forca.Ate porque, um roupao branco fica como uma moldura dando destaque a make. Parece a moldura de um quadro (as pessoas se assustam nos detalhes que eu consigo associar). Contudo, acho tb mto fofis uma cor com personalidade com make. Uma noiva brm branquinha com um roupao vermelho ou rosa pink eh lindo!
Entao, eu decidi que vou mandar fazer uma big camisa social branca!!!Desisto de procurar roupao para o meu bumbum de 123 cm!!!Fica marcando tudo na bunda, me sinto sem cintura, em cima fica grandalhao...resumindo... ME SINTO UMA GELADEIRA!!!

Read More
 

©2009Intimo Feminino | by TNB