sábado, 9 de outubro de 2010

Nosso site esta no ar!!1

Bem, estou comecando a ficar assustada com o tempo. Faltam praticamente 5 meses!!Estou exausta, sinto que o mundo esta pesando nas minhas costas, estamos trabalhando que nem loucos e algumas coisas estao atrasando. Vou tentar dar uma gas essa semana.

Mas uma coisa eu adiantei. O esta no ar!!!!!!=)

www.barbaraecarloseduardo.com.br

O que o site ja tem:

- Informacoes sobre a igreja;
- Informacoes local da festa;
- Fotos nossas
- Escolha do vestido das madrinhas e dos padrinhos (um post aqui so pra isso)
- Dicas com etiquetas basicas para casamento ( para os convidados que nao sabem o procedimento correto para um convidado de casamento)
- Tem ainda a opiniao sore nos do ponto de vista dele e meu (chorei nessa parte rss)
- Tem a muscia que o noivo fala que eh a nossa cara de fundo

Olhem que fofo meu noivo

NOS (palavras do noivo)

Como falar de alguém que conheci há tantos anos atrás e continuo junto até hoje, cada dia conhecendo um pouco mais e cada vez com mais vontade de ficar junto. É algo raro isso, pois o que nos une não é apenas de amizade ou paixão, é amor e companheirismo, algo que apenas vem se fortalecendo com o passar do tempo e fez com que nosso casamento pudesse virar realidade.

Eu vejo que temos um relacionamento diferente, somos sinceros e apaixonados um pelo outro até hoje. Falamos o que pensamos para o outro e, apesar de nossos desentendimentos, estamos sempre avançando e construindo nosso futuro juntos e, sempre saindo mais fortes.
São essas razões que me decidiram casar, pois não consigo nem desejo me ver junto de outra pessoa.
NOS (palavras da noiva)
E incrivel como um amor toma um coracao e assim foi com ele. O jeito, um sorriso perfeito, a bundinha linda (ops!) me dominaram por completo. O Carlos mudou minha vida, me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sinto que com ele posso ser sempre eu mesma, que ao seu lado posso ter qualquer coisa nesse mundo, mas nada eh como o amor que eu sinto por ele. E assim, continuo por praticamente 9 anos sentindo um amor completamente apaixonado que me faz muito feliz. Aguardo ansiosamente pelo grande dia, para olhar nos olhos de quem eu amo e dizer sim. Eu vejo nele o pai dos meus filhos, o meu amor unico e verdadeiro, aquele que quero segurar a mao e seguir em frente ate o fim dos meus dias. Obrigada por sempre me fazer sorrir!=)

1 comentários:

Ju disse...

Fui lá fuxicar querida, e está lindo o site de vcs!! Lindo também o que o carlos escreveu para vc, hein??? beijos e saudades!

10 de outubro de 2010 às 13:41

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB