domingo, 17 de outubro de 2010

Primeiro big presente



Ontem sai com mamis. Ela ja estava me ajudando no enxoval, mas as coisas que ja havia ganhado eram menorzinhas: louça do dia-a-dia, os apetrechos de inox da cozinha, tigelas de inox, roupas de cama, juicer Philips Walita de Natal (coisa mais fofa ever!) e outras pequenices fofas.
Ontem foi a vez de mamae me dar a minha geladeira. Isso mesmo!!! Ai taaaaaaaaao feliz!Do jeitinho que eu queria!
Eu ja havia desistido da minha cozinha de inox. Porque achei que meu basico orçamento ia ficar meio complicado me dar ao luxo dessas opções. Para quem ia ganahr u mfogão, voltar para casa com uma geladeira foi o auge da minha semana.
Depois mostra a foto do chaveiro da minha casa. Finalmente tomei vergonha na cara e fiz a minha cópia =)

2 comentários:

Ju disse...

Que lindo amiga!! AMEI!
Meu sonho é ter uma cozinha assim =))
Mas isso só vou realizar quando conseguirmos comprar o nosso apê!

beijão, ju

17 de outubro de 2010 às 16:11
Waleska disse...

Adorei as pin ups do layout. :)

Linda a geladeira, ganhar presentes "enxovalisticos" é tão bom, né?

17 de outubro de 2010 às 16:12

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB