A imagem do Intimo Feminino
Bem, agradeço os elogios ao sapato do blog! Ele é fofo não é? A escolha foi feita pela Mayra (Noiva em Prosa) porque queria colocar algum objeito de consumo beeem feminino e pensei imediatamente em um scarpin vermelho ou pink e ela me sugeriu esse sapato mto fofo.
Cada mês, a imagem do Intimo feminino vai mudar. Inicialmente, vou colocar imagens de lindos sapatos que podem servir até inspiração para o seu amado do casamento ou aqeule desfiladinha basica para todo mundo babar pelo seu sapato. Meu lado evil está me tentando para ser consumista e fico ultimamente babando por sapatos e acho que a minha busca tb causou impacto na minha companheira blogueira engenheira Mayra (ficou engraçado assi mrss).
Então dezembro, sapato novo e caso vc tenha alguma imagem q vc olha e lembra do Intimo Feminino pode colocar aqui. Meu lado evil tb está falando para fazer uma promo de final de ano, embora meu lado consciente (bom) me fale algo a respeito de economizar.
Bjks a todas amhygas!
