Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens

1 aninho a mais de vida!!!




Bem, ontem foi meu aniversário e fazendo um balanço geral do meu aniversário do ano passado para cá, as conquistas foram muitas. Embora eu naturalmente fique um pouco carrancuda porque idade para mim é um problema sério (por mim, parava no 21), este ano eu estava mais feliz. INCA, Pro Cardíaco, concursos, tudo dando certo.

Final de semana passada que caía coincidentemente com um mês de noivado (ahauhauahuaha juro só coincidência) amor me levou para Albuquerque ( no mei ode Terê e Friburgo) para passearmos (um milagre, achei que o mundo desabaria no dia seguinte!). A fofura do quarto vou deixar uma fotinho aqui embaixo para vcs terem noção de como fiquei chocada rssss. Quarto com flores na cama, no banheiro, champagne, ofurô, shiatsu, bichinhos mto fofo o lugar.
É um sítio para casais chamado Sítio Poesia. Cada chalé tem o nome de um poeta (se eu não me engano, meu quarto era Cecília Meireles), no restaurante, cada jogo americano tinha uma parte de uma poesia, cada detalhe mto fofo.
E esta semana, ainda fui no centro na Justine, loja do Shopping Vertical que vende diversas marcas (dentre elas, Fruit de la Passion ultra ultra salve salve!!) comprar a minha camisolinha de presente de aniversário. No meu próximo post coloco meus comentários sobre a loja, atnedimento e comento sobre os prós e contras de realizar um chá de lingerie lá.
Me despeço aqui dizendo que nunca foi tão gostoso ganhar mais um aninho!
All we need is love!

Read More
 

©2009Intimo Feminino | by TNB