terça-feira, 12 de outubro de 2010

Layout do blog perdido, ID visual do casório encontrada



Hoje fui na Maria Casamenteira e falei com a Beth, sobre os convites e ID visual do casamento. Eu sempre admirei a delicadeza de cada detalhe do trabalho dela. E acreditem: em mãos é mais bonito ainda!!!!
O site dela com a imagem dos convites é um delírio, mas ela está escondendo o convite mais bonito dela. =P
Fui super sincera, falei que queria pagar a ID visual e a elaboração do convite porque ja tinha onde imprimir. Me deu várias dicas legais, me mostrou o que pode baratear o custo, o minímo, o básico, sem pressão nem nada. Como eu adoro isso!!!
Ai já fiquei preparada para o valor... e não é que não é nada exorbitante? Imaginei sei la, algo completamente absurdo. Eo que me permitiu economizar e muito no convite são que os evelopes serão feitos a mão e que a impressão ja tenho alguem pra fazer.

Façam uma visita vale muito a pena!!! A Beth é um doce, caprichosa, super sicnera e não força nada!


O lado ruim é que perdi o layout do meu blog...to super triste. Como ele foi feito personalizado com todo carinho, o provedor que carregava as imagens dele, surtou e desconfigurou tudo. Não deu para salvar. Poxa meu sapatinho diferene para fazer parte do layout babou.


2 comentários:

Ju disse...

Que bom Babi!! Realmente as coisas delas são lindas!!

12 de outubro de 2010 às 16:54
Ju disse...

OI querida, a rendinha não é branca não... é azul mesmo! Faz parte do something blue! É da jogê! Adorei sua visita viu! beijão, ju

16 de outubro de 2010 às 01:12

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB