domingo, 31 de outubro de 2010

Maquiagem e cabelo da noiva 3


Agora faltam so profissionais sublimes ate chegar ao meu amado querido. Esse post eh sobre a make da Ju Linhares que ficou lindaaaa e que ela gostou tanto, mas tanto que aderiu ao time das viciadas em make apos o casorio
Quem fez a make dela foi a Adama, que agora trabalha em voo solo apos a saida da Espaco Vip. Olhem a sombra!!! Escandalo! Achei maravilhoso o trabalho!!! Ela e o Joao Velasquez foram paixoes, mas eu ja tinha o homem da minha vida quando fui procurar seus respectivos trabalhos.Quem ainda nao tiver fechado, vale super a pena.

Olhem que que noiva just perfect! Quem quiser dar uma olhadinha nos posts dela sobre prova e etc, so clicar aqui

Credito: Cinthia Aquino

1 comentários:

Ju disse...

hahahah Adorei querida!!!

Na verdade eu já era make addicted! sempre passei maquiagem para sair, a questão é que durante a epoca do casório eu não podia gastar tanto com make, pq toda a minha verba mensal era para pagar os gastos do casório.

e agora, casada e sem dividas, posso gastar o que me sobra em make e roupitchas!!! ehehehehhe adooooro!!

A Adama tem um trabalho lindo! eu mostrei para ela o que queria através de uma foto e pedi para ela adaptar segundo o meu biotipo, usando dicas de visagismo, e foi exatamente isso que ela fez!

Amei e recomendo o trabalho dela de olhos fechados!!

beijão, ju

1 de novembro de 2010 às 00:47

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB