domingo, 31 de outubro de 2010

Escolha do meu cabelo e maquiagem - parte 2

Bem, meu outro post foi praticamente explorando a minha felicidade em finalmente ter encontrado meu profissional.Algumas coisas sao importantes na escolha do seu queridinho. Nao adianta falar que todos sao a mesma coisa e isso eh um grande engano na mentalidade da escolha.
Cada um tem seu estilo especifico e o interessante eh poder identifcar o que marca o estilo de cada profissional e se te atrai.

Exemplo: Henrique Melo, maquiador da Sandy de anos e que a maquiou no casamento, tem como marcante um trabalho com um blush bem queimado.

Profissionais que trabalham bastante com glitter (atencao! para quem meter o bedelho no
make da mae, lembre a ela de nao escolher trabalho com material de glitter, pois ressalta as linhas de expressao. No maximo, no canto do olho).


Entao colocar aqui alguns dos queridinhos:

Marcelo Hicho - bonito, mas nao recomendo... tive algumas questoes
Credito: Patricia Figueira

Luis Armando Ayres - Responsavel pela make da Michelle Navega do Capitu vai Casar. Olha o relato dela e aproveita para ver que vestido perfeito o dela! Acho que um dos mais bonitos que ja vi. Ela ficou um anjo!

Credito: Aline Machado

Dani Kobert- fez a make da fofissima Aline Sanroma do blog Moda de Noiva. Ela fez o make na novela do Manuel Carlos e tem um trabalho liindo! Querendo saber mais da impressao da Aline do trabalho da Dani, so clicar aqui. Ja perceberam que so tem noivas linnnnndas?
Credito: Marcos Caviccioli
Joao Velasquez: Eu gostei bastante do trabalho dele. Fiquei realmente hiper mega balancada com a make dele. Tanto que esta capa que ele fez para a Noivas Rio de Janeiro eh a minha inspiracao para a make do meu grande dia.
Credito: Pesquisa google

1 comentários:

Ju disse...

A Michele realmente ficou um anjinho! linda demais!

1 de novembro de 2010 às 00:44

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB