sábado, 2 de outubro de 2010

Os bem casados



Eu nunca gostei de bem casado. Embora minha alma gordinha ame doce de coração, nunca me encheu os olhos. Confesso que até o casóri oda Mayra, o melhor bem casado que havia comido era dela. Algo fora de série! A Márcia arrasa!
Até que vi alguém falando da Nieta Stambowsky. Eeste foi um intem que uqeria muito, mas muito escolher co mtodo cuidado psosível. Porque ele ficará dentro do carinho da minha sogra. Ela fez as lambrancinhas do casamento e está lá já tudo prontinho para o grande dia.
Eu posso dizer que ela é um presente pra mim. Sério mesmo. Ela é hiperpresente na minha vida, é aquela mãozinha que enconsta no meu ombro e eu sinto que por pior que esteja o meu dia, co mela ao meu lado tudo é capaz de melhorar. Elatem aquele carinho de mãe gostoso. Eu me emociono só de falar nela. Ela está me dando uma mega força. Sem palavras o quanto gosto dela.


Então escolhido!!Bem casados Nieta Stambowsky!!=)

2 comentários:

Ju disse...

Opa! Não conheço!! Mas confio em vc que deva ser uma delícia!

2 de outubro de 2010 às 11:15
Aline Sanromã disse...

Oi querida! Obrigada pelo coment no blog! Minha make foi feita pela Dani Kobert, MARAVILHOSA! Ela é super antenada pois faz passarela, trabalha no GNT, um arraso! Me manda um email que te passo o contato! Bjs e boa sorte no casório!

2 de outubro de 2010 às 16:39

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB