sexta-feira, 25 de junho de 2010

Visita a Tutti Sposa


Aproveitando que mamis ia comigo ao buffet fec
har o contrato, fui na Tutti Sposa que era do lado do buffet. Chegando lá expliquei que queria uma cor clara para minha mãe. Diferente de mim, ela é morena jambo e como o casório será em março, época que ela pega muito sol e fica pretinha, queria uma cor apropriada.
Vendedora solícita e simpática, no início um pouco de dificuldade para entender o que eu queria. Mamãe não se liga em moda então lógico que vou escolher o melhor pra ela ficar linda. Pedi dourado. O complicado é que minha mãe é muito alta (1,82) e gordinha. Emagreceu bastante, passou do manequim 52 para o 48, mas mesmo assim é difícil.
Quando a mulher é cadeiruda, o vestido fica justo no quadril dificultando que desça mais o tecido e como ela ainda tem o plus de ser alta, fica tudo pescando tubarão.
Achei dois vestidos bem interessantes. Nunca na minah vida vi minha mãe arrumada. Ela não é vaidosa assim ao cubo como eu. Nada de vestido longo e sandália alta.

Eu não sei explicar a sensação que eu senti quando a vi toda arrumada. M
eus olhos se encheram de água. E como em certas horas trato minha mãe como minha filha rss, acho que senti o que uma mãe sente quando vê a filha vestida de noiva. Uma emoção tão forte. Aaiai acho que é melhor no dia não olhar pra minha mãe. Ela achou uma lá lindo e fomos saber o preço do aluguel...900 reais. Ai que susto rsss, mas antes vamos ver outras opções.
Mas como nem tudo são flores fui perguntar sobre os vestidos de noiva da San Patrick e e da pronovias que tem la. A mulher olhou minha altura (e provavelmente minha largura) e falou que não tinha pra mim não que tinah que ver isso antes (ué 10 meses não estava bom?).
Pedi para me msotrar o que tinha. Criatura grossa até dizer chega. Fui grossa horrores tb, lógico. Ai me colocou la dentro dos lugares do vestido, cruzou os braços e fiquei olhando aquele monte de coisa pendurada. Ai perguntei: o que vai me mostrar?. Em resposta ela me disse q não tinha nada. Perguntei para que ela me levou ali
dentro, se tinha cara de idiota. Sai de lá pau da vida com a criatura grossa, sem educação e sem saber trabalhar da vendedora de vestido de noiva. Nossa, sai de lá bufando.
RESUMINDO: VESTIDO DE ALUGUEL COM UM PREÇO ASSUSTADOR MAS MTO BONITO, VENDEDORA DO VESTIDO DE MAMIS MTO GENTIL, VENDEDORA DO VESTIDO DE NOIVA SUPER MAL EDUCADA.

Continuo na difícil saga do vestido de mamis. Quem tiver sugestão, deixa pra mim plz. vai ser complicado fazer algo sob encomenda. Ela não tem gosto definido e acho que um desenho dele não iria ajudar mto se fosse na Casa Pinto com ela.
Legenda da foto.: vestido da San Patrick coleção festa 2010 - Caso não ache, vou tentar convencer mamis a fazer u massi mpra ela.

6 comentários:

Pat disse...

Que ruim essa história, eu fui na Tutti e fui muito bem atendida, a moça me trouxe milhares de opções e depois de procurar em outras lojas acabei voltando lá e fechando o meu vestido.
bjs

28 de junho de 2010 às 20:57
Waleska disse...

Aff, essa da vendedora ninguém merece... Vc não fez nenhuma reclamaçãozinha pra gerente?

29 de junho de 2010 às 13:57
Juliana disse...

Ki situação chata essa, também estive na tutti sposa, depois de varias lugares que passei e fechei meu vestido lá msm.. fiu um San patrik.. estou muito feliz com a escolha e devo ter dado sorte pq tbm fui super bem atendida. Uma pena que ocorreu isto com vc, acho que deveria ter feito uma reclamação desta vendedora!!
Bjinuss

8 de setembro de 2010 às 18:23
Fabiana Abreu disse...

Sofri a msma situação que vc qd me casei(2011)... tb sou mt alta e tenho quadris bem largos... Fui com uma amiga q ia se casar na msm época. A vendedora com toda grosseria olhou p mim e falou : Não tem vestido nenhum p vc aqui... E simplesmente me ignorou o tempo todo!!! Só deu atenção p minha amiga , parecia q eu nem estava ali. Minha amiga ficou com tanta raiva q apesar de ter achado o vestido q queria não alugou lá, pelo descaso q a vendedora fez comigo.

15 de abril de 2013 às 13:22
Fabiana Abreu disse...

Ah e tb foi na tutti sposa da tijuca rj

15 de abril de 2013 às 13:23
PinkGlamourBrasil disse...

Meninas e na Tutti Sposa de SP o que vcs acham?

23 de outubro de 2013 às 17:08

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB