segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sapato da festa - OK





Aiai to feliz da vida!!!!
Eu vou usar na igreja o sapato dos meus quinze anos que também foi o dos 15 anos de mamis (sim, meu pé não cresceu). Um sapato com um ar bem retrô, uma graça. Não vou contar aqui, porque meus convidados lêem meu blog e quero que seja surpresa. Sempre pensei em usar, mas tenho que ver se o vestido que vou usar para o casamento, combina ainda.
Queria mudar de sapato para a festa. Algo mais diferente, fora docomum ( eu sou uma pessoa que foge um pouco ao convencional), mas que fosse lindo, confortável e não fosse alto.

Porque não ser alto?
Sou 8 cm mais alta que o noivo.
Não sei andar de salto mto alto(ele adora quando fico de salto rss, não se incomoda com a diferença de altura).
Quero dançar até me acabar no casamento.
Quero na dança conseguir fazer os passos (música surpresa) sem parecer que quem está comandando sou eu.


Eis que a noiva aqui, no passeio rotineiro peo Shopping Tijuca vai na loja da Luana Zabot, amiga de uma amiga da noiva e depara com a coisa mais linda do seu coração. O melhor é o preço 90 reais. Sim, meu sapato não foi daqueles sapateiros carésimos de casamento que te cobram no mínimo 150 reais.

Tenho que colocar na forma para amaciar. É de bico fino como eu gosto. É baixinho e lindo! Essas fotos ai de cima são de alguns sapatos da loja (saltos bem altos).
Osite não tem todos os sapatos da coleção. Vale a pena ir na loja e babar.

www.luanazabot.com.br

3 comentários:

Waleska disse...

O com a flor é lindo!

22 de junho de 2010 às 12:59
Renata disse...

Ahhh eu to doida atrás desse item pq quero fazer os ajustes do vestido ligo... quero um rosinha clarinho mas no inverno é dificil de achar... vc viu algum por ai?

Bjus

22 de junho de 2010 às 18:59
Anônimo disse...

O meu será o de lacinho, só que na cor rosa... perfeito e super confortavellll....♥

8 de setembro de 2010 às 18:12

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB