terça-feira, 1 de junho de 2010

Noiva amiga Mayra - 29/05/2010


Casamento da Mayra
O casamento da minha amiga foi no sábado e foi tudo liiiiiindo. Tirando o fato que no dia anterior dormi 3 e 20 da manha e me remexi na cama até 6 e 45 rssss. Fiquei dodói bem no dia.
A Mayra estava linda, calma e centrada. Sabe aquela pessoa super relaxada do tipo... "vo ucasar ali e já volto?"
Cheguei na casa dela ás 9 e 15 para levar roupa do noivo e as fitas para ela escolher qual iria para a barra do vestido para escrever o nome das solteiras e roupas do noivo. Ele se arrumou na casa do meu noivo rsss.
Chegando lá, arrumamos o que seria levado para o hotel e fomos de taxi para pegar o bouquet da noiva e irmos para o Intercontinental.
Colocando o vestido no taxi rumo ao hotel.
O bouquet era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer, a cara dela.

Comprei um bouquet de rosas pra ela acordar já com lindas rosas cheirando bem e desejando sorte pra ela;. =)

Gente vo ucontando em partes tudo e colocando em posts tá? Daqui a pouco o segundo post do Hotel. bjks


2 comentários:

Ju disse...

Babiiii quero mais fooootos! Quero uma foto do buquê de cloooose!
Vou te passar uma foto que tirei na igreja!

beijocas, ju

1 de junho de 2010 às 13:07
Silvia disse...

Ela tava linda e bem tranquila. Leandro já estava mais nervoso. No meu casamento eu fiquei super ultra mega calma, dormi até se deixasse perdia a hora e o Erick ficou nervoso, não que isso faça ele perder o sono pq ainda está para vir algo que faça o casal perder o sono =P

Depois me manda as fotos! Eu vou colocar as minhas aqui hoje!

Beijocas!

1 de junho de 2010 às 19:03

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB