terça-feira, 22 de junho de 2010

A aflição do vizu da noiva

Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo maquiagem. Uma maquiagem bem feito é tudo pra mim. Eu olho pra ver se o corretivo não esta saltando os olhos, se o blush está bem passado, a harmonia das cores, se os recursos utilizados são coerentes co ma estrutura do rosto da pessoa, sem ressaltar os defeitos, ao contrario, disfarçando-os.
A maquiagem minha defini um pouco do meu gosto. Todo mundo sabe o meu estilo. Aqueles olhos bem marcados, um batom mais neutro ou em tom nude. Esse é o meu estilo. Gosto de cores forte, gosto de ousar no make sem parecer um total ridículo, ou um blush que eu pareça a caipira que fugiu da festa junina.
Até antes do casamento da minha amiga, eu tinha certeza de quem faria o meu cabelo e maquiagem. Pessoas que eu confiava de olhos fechados e que o trabalho é realmente fantástico. Só confio neles para mexerem em mim.
Alguma coisas mudam e comecei a questionar se vai ser isso mesmo e preciso de um plano B. Lógico que o meu plano B tinha que ser chique, um profissional que minha amiga May me mostrou o trabalho e que eu ainda não conhecia: Marcelo Hicho.
Liguei para perguntar da minha data. Não custava nada, resolvi ligar e me informar.

Baita susto rsss, o cara tem 3 pessoas na minha frente aguardando para fazer maquiagem com ele no meu dia. Nossa que desespero. Perguntei se a equipe dele poderia fazer o meu já que a May me avisou que todo o make da equipe dele antes de ser realizado e visto por ele tb.
Claro que vou ligar todos os meses para ver a possibilidade próprio ou da equipe dele!


Bjks e comentem!

3 comentários:

Renata disse...

Babi, por curiosidade: qto ele cobra?

:)

Bjus

22 de junho de 2010 às 22:20
Silvia disse...

Tenho certeza que você vai conseguir com ele, você sabe que eu só consegui o padre no dia 1o. de abril? Parece até brincadeira, mas mais ou menos 7 meses antes do casamento depois de ter passado o ano antes procurando, eu consegui o Padre que eu queria. E tenho fé que você vai conseguir o seu maquiador!

Beijocas!

23 de junho de 2010 às 00:43
Waleska disse...

Já viu o Beto Carramanhos?

24 de junho de 2010 às 15:26

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB