quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fruit de la Passion - tendência Boudoir


Falando na minha marca preferida de lingerie...

A tendência Boudoir apresentada no Salão da Moda 2010 (o evento mais importante de lingerie de toda América Latina) com as cores do verão representada em tonalidades fortes, com detalhes dourado, plissados, laços, bordados e outras coisas fofas.

O boudoir é um estilo com perfume vintage, que propõem o uso do underwear como outerwear; pijamas e lingeries como peças para sair na rua. Alças de sutiã, regatas com rendas, bojos e vestidos de tecidos suaves, como a seda, trazem o ar sexy e romântico das roupas íntimas aos visuais urbanos. A ideia do boudoir é a inspiração na delicadeza do underwear, usando materiais de clima sensual, como tules, rendas e cetim.

Fonte: Informações e fotos do site Clube da Lingerie



2 comentários:

Silvia disse...

Fruit é tudo de bom! Sinceramente eu vi as peças da La Perla que todo mundo diz que é A lingerie e não achei nada de especial (meio com jeito de vagabunda e muito cara).

Tb amo a VS né? Não posso esquecer minha amada marca =)

AH! Minha mãe contou que te viu no metro e meu pai falou para você dizer que é minha amiga na entrevista do Samaritano. Depois a gente conversa melhor sobre isso.

Beijocas!

4 de julho de 2010 às 15:52
Ezio Freire disse...

Oi Babi, boa noite!!
que tal linkarmos nossos blogs?? gostei muito do seu e o estou seguindo assim como sei que segue o meu "clube da lingerie"... Vou colocar o link do seu blog no meu, ok?
Abraços

29 de setembro de 2010 às 18:43

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB