domingo, 27 de junho de 2010

Sapatos no Layout

Legenda 1 - primeiro sapato do Layout do blog - pesquisa google images (não sei a fonte se alguém souber me fala que coloco os créditos)

Legeda 2 - segundo sapato do layout do blog. Hassal

Legenda 3 - terceiro sapato do Layout (pesquisa google images, quem souber me avisa que dou o crédito)

Alguém já reparou que o Layout lá em cima do Intimo Feminino tem sempre alguma coisa diferente para incrementar o vizu do blog?
Quando mudei o layout com a Mayra que me ajudou, pensei sempre em colocar um sapato diferente para servir de inspiração e transmitir a identidade feminina. Como a noiva está totalmente in love com sapatos de casamento, esse é o terceiro sapato em mudança do layout do blog.
Achei na internet algumas descrições da personalidade da mulher de acordo co ma escolha do sapato. Olha só que legal:

Sandálias muito abertas: mulher enérgica: esse tipo demonstra a personalidade de uma pessoa com a libido em alta voltagem - quanto mais pele a mostra mais disposição sexual.
Sapatos de couro: mulher liberal: são os mais sensuais - dizem que revela a flexibilidade da mulher durante os jogos amorosos
.
Sandálias com tiras: mulher sexy: as tiras amarradas no tornozelo são consideradas um dos modelos mais sensuais; fazem parte da personalidade de mulheres que sabem bem o que querem.
Chanel: mulher conservadora: é indicador de uma conduta amorosa à moda antiga, ou seja, muita paquera disfarçada, gestos de duplo sentido.
Fivelas, laços e apliques: mulher insinuante: na parte da frente dos sapatos revelam hábitos de sedução insinuante e um prazer intenso em cultivar a provocação.
Sapatos abertos na frente: mulher recatada: quem usa esse tipo de sapato são pessoas de personalidade companheira, que gosta de ser vista como uma parceira sexual, independente de outros atrativos que alimentam o relacionamento.
Sapatos com bico fino: mulher inteligente: revela perfil das destinadas a posições profissionais de poder.
Botas: mulher provocante: as mais próximas ao joelho são típicas de uma satisfação plena. Além disso, dizem ser um convite a muitas surpresas.
O salto fino Stiletto: está ligado ao fetiche. A mulher que usa estes saltos está exercitando um paroxismo do feminino, significa: “vou provocar”.
O salto plataforma: revela a personalidade de uma pessoa que se diverte, tal como Carmen Miranda, o exemplo máximo da plataforma - sensual e irreverente. Agrada muito às excêntricas, porque transforma o sapato em um pedestal de escultura.
Mocassim: sapato das mulheres sem grilos na cabeça e sempre muito atarefadas, que dirigem, praticam esporte e que não têm tempo para frescura.
Sapatilhas japonesas são símbolos de feminilidade.

2 comentários:

Silvia disse...

Bem, de acordo com isso além de burra eu sou cheia de grilos na cabeça e nem um pouco irreverente =P

Beijocas!

28 de junho de 2010 às 00:32
Babi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK de acordo com isso, sou só inteligente e gosto de mandar nos outros, sem atributos sexuais!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

28 de junho de 2010 às 07:35

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB