sábado, 5 de junho de 2010

03/06/09 - 1 ano noiva

Legenda: comemoração de 1 ano de noivado no MAC em Niterói


No dia 03 fizemos 1 ano de noivado. Estou muito feliz!!! Logo que foi chegando final de maio e iniciando junho, eu fui sentindo uma felicidade tão grande com esperanças de coisas melhores por vir preenchendo o meu coração.
Lembrei que estava próximo de um dos momentos mais importantes pelo que já passei:quando meu noivo pediu a minha mão. Depois de tanto tempo namorando sei la, parecia que a unica coisa quando alguém encontrava a gente era perguntar quando íamos casar. Isso no fundo doía porque sabíamos que as condições do momento não nes permitiam isso. Convenhamos, viver de amor não dá.
Não é um conto de fadas rsss desde que pediu minha mão com o clichê felizes para sempre. O que este período trouxe de bom para nós foi aprender a pensar como um casal. Esse primeiro passo não veio nem de mim, veio dele. Falando que agora a nossa família começa e que sempre que estiver aborrecida com algo, agora somos dois.
É fantástico como amadurecemos e crescemos juntos neste período. Como nosso casamento está tomando forma, como já pensamos a frente o que fazer com a nossa futura casa. Falar nosso é tão gostoso, sem noção como essa sensação é boa.

Já dizia o sábio Tom na melodia de Wave:

"Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho."

F-E-L-I-Z!

Próximos post
sapato para festa (acho) ok
Musica da Igreja ok
Buffet - rezem por uma boa degustaçao hoje pra mim =)

3 comentários:

Renata disse...

E aiiii??? Como foi a degustação??
Bjus

5 de junho de 2010 às 23:45
Silvia disse...

Nós estávamos jantando nesse dia, lembra? Eu falei para o Erick que o Carlos ia te pedir em casamento e eu juro que não sabia de nada.

Beijocas!

6 de junho de 2010 às 03:29
Babi disse...

Verdade rsss vc teve o pressentimento!!!E eu totalmente sem acreditar kkkkkkkkkkkkk

6 de junho de 2010 às 17:19

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB