Fruit de la Passion - tendência Boudoir


Falando na minha marca preferida de lingerie...

A tendência Boudoir apresentada no Salão da Moda 2010 (o evento mais importante de lingerie de toda América Latina) com as cores do verão representada em tonalidades fortes, com detalhes dourado, plissados, laços, bordados e outras coisas fofas.

O boudoir é um estilo com perfume vintage, que propõem o uso do underwear como outerwear; pijamas e lingeries como peças para sair na rua. Alças de sutiã, regatas com rendas, bojos e vestidos de tecidos suaves, como a seda, trazem o ar sexy e romântico das roupas íntimas aos visuais urbanos. A ideia do boudoir é a inspiração na delicadeza do underwear, usando materiais de clima sensual, como tules, rendas e cetim.

Fonte: Informações e fotos do site Clube da Lingerie



Read More

Make de noiva




Ainda estou na torcida quanto ao assunto do make, mas para quem não entende de maquiagem e quer entender um pouco mais para saber exatamente o que gosta, ai vai a dica do livro


MAKEUP MAKE OVRES WEDDINGS

À venda no site da Amazon por 16,47 dólares. Lógico que eu quero o meu!!

Read More

Fofurices casamentícias I





RSS eu já sei como incrementar meu vizu no chá de panela!!!Avental retro lindo do meu coração chamamdo avental pin up vermelho.

Arrasei ou não arrasei??? Quando chegar mostro pra vcs!

A venda no blog http://www.sonhoretro.blogspot.com

Read More

Sapatos no Layout

Legenda 1 - primeiro sapato do Layout do blog - pesquisa google images (não sei a fonte se alguém souber me fala que coloco os créditos)

Legeda 2 - segundo sapato do layout do blog. Hassal

Legenda 3 - terceiro sapato do Layout (pesquisa google images, quem souber me avisa que dou o crédito)

Alguém já reparou que o Layout lá em cima do Intimo Feminino tem sempre alguma coisa diferente para incrementar o vizu do blog?
Quando mudei o layout com a Mayra que me ajudou, pensei sempre em colocar um sapato diferente para servir de inspiração e transmitir a identidade feminina. Como a noiva está totalmente in love com sapatos de casamento, esse é o terceiro sapato em mudança do layout do blog.
Achei na internet algumas descrições da personalidade da mulher de acordo co ma escolha do sapato. Olha só que legal:

Sandálias muito abertas: mulher enérgica: esse tipo demonstra a personalidade de uma pessoa com a libido em alta voltagem - quanto mais pele a mostra mais disposição sexual.
Sapatos de couro: mulher liberal: são os mais sensuais - dizem que revela a flexibilidade da mulher durante os jogos amorosos
.
Sandálias com tiras: mulher sexy: as tiras amarradas no tornozelo são consideradas um dos modelos mais sensuais; fazem parte da personalidade de mulheres que sabem bem o que querem.
Chanel: mulher conservadora: é indicador de uma conduta amorosa à moda antiga, ou seja, muita paquera disfarçada, gestos de duplo sentido.
Fivelas, laços e apliques: mulher insinuante: na parte da frente dos sapatos revelam hábitos de sedução insinuante e um prazer intenso em cultivar a provocação.
Sapatos abertos na frente: mulher recatada: quem usa esse tipo de sapato são pessoas de personalidade companheira, que gosta de ser vista como uma parceira sexual, independente de outros atrativos que alimentam o relacionamento.
Sapatos com bico fino: mulher inteligente: revela perfil das destinadas a posições profissionais de poder.
Botas: mulher provocante: as mais próximas ao joelho são típicas de uma satisfação plena. Além disso, dizem ser um convite a muitas surpresas.
O salto fino Stiletto: está ligado ao fetiche. A mulher que usa estes saltos está exercitando um paroxismo do feminino, significa: “vou provocar”.
O salto plataforma: revela a personalidade de uma pessoa que se diverte, tal como Carmen Miranda, o exemplo máximo da plataforma - sensual e irreverente. Agrada muito às excêntricas, porque transforma o sapato em um pedestal de escultura.
Mocassim: sapato das mulheres sem grilos na cabeça e sempre muito atarefadas, que dirigem, praticam esporte e que não têm tempo para frescura.
Sapatilhas japonesas são símbolos de feminilidade.

Read More

Inspirações - vestido que eu usaria




Ainda estou passando pela dificuldade do vestido. Se tudo der certo. depois eu posto como vou consegui-lo.
Como estou acima do meu peso tem certos vestido que não ficam bem no meu corpo e se foram aqueles sereia que tanto amo, babou. Depois vou começar uma sequencia de posts de vestidos.

Esse vestido é um sonho pra mim e eu casaria perfeitamente com ele. Pena que o formato dele não favorece o meu tipo de corpo.
Vestido Icaro - Pronovias collection costura 2011

Read More

Visita a Tutti Sposa


Aproveitando que mamis ia comigo ao buffet fec
har o contrato, fui na Tutti Sposa que era do lado do buffet. Chegando lá expliquei que queria uma cor clara para minha mãe. Diferente de mim, ela é morena jambo e como o casório será em março, época que ela pega muito sol e fica pretinha, queria uma cor apropriada.
Vendedora solícita e simpática, no início um pouco de dificuldade para entender o que eu queria. Mamãe não se liga em moda então lógico que vou escolher o melhor pra ela ficar linda. Pedi dourado. O complicado é que minha mãe é muito alta (1,82) e gordinha. Emagreceu bastante, passou do manequim 52 para o 48, mas mesmo assim é difícil.
Quando a mulher é cadeiruda, o vestido fica justo no quadril dificultando que desça mais o tecido e como ela ainda tem o plus de ser alta, fica tudo pescando tubarão.
Achei dois vestidos bem interessantes. Nunca na minah vida vi minha mãe arrumada. Ela não é vaidosa assim ao cubo como eu. Nada de vestido longo e sandália alta.

Eu não sei explicar a sensação que eu senti quando a vi toda arrumada. M
eus olhos se encheram de água. E como em certas horas trato minha mãe como minha filha rss, acho que senti o que uma mãe sente quando vê a filha vestida de noiva. Uma emoção tão forte. Aaiai acho que é melhor no dia não olhar pra minha mãe. Ela achou uma lá lindo e fomos saber o preço do aluguel...900 reais. Ai que susto rsss, mas antes vamos ver outras opções.
Mas como nem tudo são flores fui perguntar sobre os vestidos de noiva da San Patrick e e da pronovias que tem la. A mulher olhou minha altura (e provavelmente minha largura) e falou que não tinha pra mim não que tinah que ver isso antes (ué 10 meses não estava bom?).
Pedi para me msotrar o que tinha. Criatura grossa até dizer chega. Fui grossa horrores tb, lógico. Ai me colocou la dentro dos lugares do vestido, cruzou os braços e fiquei olhando aquele monte de coisa pendurada. Ai perguntei: o que vai me mostrar?. Em resposta ela me disse q não tinha nada. Perguntei para que ela me levou ali
dentro, se tinha cara de idiota. Sai de lá pau da vida com a criatura grossa, sem educação e sem saber trabalhar da vendedora de vestido de noiva. Nossa, sai de lá bufando.
RESUMINDO: VESTIDO DE ALUGUEL COM UM PREÇO ASSUSTADOR MAS MTO BONITO, VENDEDORA DO VESTIDO DE MAMIS MTO GENTIL, VENDEDORA DO VESTIDO DE NOIVA SUPER MAL EDUCADA.

Continuo na difícil saga do vestido de mamis. Quem tiver sugestão, deixa pra mim plz. vai ser complicado fazer algo sob encomenda. Ela não tem gosto definido e acho que um desenho dele não iria ajudar mto se fosse na Casa Pinto com ela.
Legenda da foto.: vestido da San Patrick coleção festa 2010 - Caso não ache, vou tentar convencer mamis a fazer u massi mpra ela.

Read More

1 ano de noivado e niver do noivo


Hoje, o meu amor faz aniversário e estou muito feliz pelo meu chuchu. Faltou ainda comentar que este mês fizemos 1 ano de noivado no dia 03.06.2010. Eele me levou no Museu de Arte Contemporanea para fugirmos do lugar comum de jantar para comemorarmos.MTO FOFO MEU BB!Sei que ele não vai ler isso daqui, mas desejo toda felicidade do mundo pra ele. Bjks gente

Read More

A participação do noivo


Essa é uma pergunta recorrente das pessoas que não conhecem muito bem meu noivo. Até porque o rapaz fanfarrão que vou casar, quando tínhamos 2 anos de namoro, falou em alto e bom som na roda de amigos que ele não ia fazer nada. Isso mesmo. Com todo o orgulho e ainda dando tapinha no meu ombro disse: "ah, a gente junta as coisas e vai morar junto né? Essa parada de festa não é comigo não".
Eu respirei, olhei séria, contei até 10 e respondi a altura que eu
conseguisse fazer entender que fiquei nervosa com o que ele falou.
"Para vc me tirar da casa do meu pai, só de branco comigo na igreja."
Para ele, ai estava declarada a sentença de morte. Fomos padrinhos em muitos casamentos e sempre foi um suplício pra mim conseguir deixá-lo quieto na cadeira durante uma cerimônia religiosa. O rapaz não chora e nem presta atenção, ri o tempo todo e fica muitas vezes entediado com o padre falando. Isso sem contar, quando ele não pega o celular e quer conversar por torpedo. A todo custo (com cutucões e caras feias), eu tento pelo menos minimizar a inquietação do rapaz.
Por isso, lógico que eu não imagino um rapaz contendo o choro no altar quando eu entrar. Imagino um cara sorridente, me esperando, pensando lá no fundo assim:
"VAMOS LOGO!ESTOU A TEMPO DE MAIS AQUI E QUERO IR PRA FESTA!"
Já até perguntei como ele vai fazer no altar quando estivermos de frente para o padre, porque não terá como papear para perguntar o resultado do jogo do flamengo ou algo do tipo. Ele já me avisou que qualquer coisa covnersa com o padre mesmo (!!!). Só rindo.

Agora vc me pergunta, como é o rapaz nos preparativos.
Bem, quando comecei a pensar na festa sabia que a festa era um desejo só meu. Os pais dele, pessoas que eu amo do fundo do meu coração , achavam mais válido uma casa montada e uma viagem legal. Até imaginava e continuo sentindo um aperto nosso para fazer as coisas, mas é tão bom. É o meu sonho. Se não fosse alguém que eu me sentisse segura, que eu não amasse do jeito que amo, que após 8 anos de convivência (um pouco antes do casamento, fazemos 9 anos de namoro) eu me sentisse tão feliz, provável que iria deixar passar e empurrando com a barriga.
Eu quero sim é celebrar este amor que me completa, dia após dia.=)

No início se mostrou resistente e deixou claro pra mim: "quer ser que nem convidado na festa, chegar, tudo ser surpresa e falar uau e ainda, me gabar muito falando que ajudei em tudo".
Figuraça rsssss
Até porque no ritmo exaustivo que ele trabalha, se eu falasse para cada fornecedor, vamos visitar, aqui e acolá e bla bla bla, ai que ele não casava mesmo. Tive um surto de estresse quando fomos adiando as coisas e empurrando com a barriga porque ele me pedia pra esperar pra fechar.
Um dia chorando, falei pra ele que então deveríamos mudar a data, porque desse jeito não vai dar para pagar. Não teria os fornecedores que eu queria e não fiquei 8 anos esperando meu dia com ele para simplesmente ficar satisfeita com qualquer coisa que apareça na minha frente. Até porque sou chaaaaaaaaaaaaata para caramba.

Após um grito ali, um choro dali e uma cara feia acolá consegui alguns progressos. Ele escolheu a música que vamos ter a nossa primeira dança, quer ajudar a escolher as músicas da festa e a dele, que escolher a roupa dos padrinhos, dá leves indiretas para o meu cabelo no casamento (não gosta de cabelo todo preso para o meu rosto), faz piadas, ajudou bastante na lista de convidados (praticamente pronta, um milagre) e quando tenho dúvida entre X e Y, ele vai e dá a opinião dele explicando o porque da escolha.

Para alguém que um dia, queria ir pra casa nova, apenas esperar o caminhão da mudança chegar e falar timtim com um copo de guaraná, está ótimo. Ele está participando do jeito dele e eu fico mito feliz com isso.

Read More

A aflição do vizu da noiva

Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo maquiagem. Uma maquiagem bem feito é tudo pra mim. Eu olho pra ver se o corretivo não esta saltando os olhos, se o blush está bem passado, a harmonia das cores, se os recursos utilizados são coerentes co ma estrutura do rosto da pessoa, sem ressaltar os defeitos, ao contrario, disfarçando-os.
A maquiagem minha defini um pouco do meu gosto. Todo mundo sabe o meu estilo. Aqueles olhos bem marcados, um batom mais neutro ou em tom nude. Esse é o meu estilo. Gosto de cores forte, gosto de ousar no make sem parecer um total ridículo, ou um blush que eu pareça a caipira que fugiu da festa junina.
Até antes do casamento da minha amiga, eu tinha certeza de quem faria o meu cabelo e maquiagem. Pessoas que eu confiava de olhos fechados e que o trabalho é realmente fantástico. Só confio neles para mexerem em mim.
Alguma coisas mudam e comecei a questionar se vai ser isso mesmo e preciso de um plano B. Lógico que o meu plano B tinha que ser chique, um profissional que minha amiga May me mostrou o trabalho e que eu ainda não conhecia: Marcelo Hicho.
Liguei para perguntar da minha data. Não custava nada, resolvi ligar e me informar.

Baita susto rsss, o cara tem 3 pessoas na minha frente aguardando para fazer maquiagem com ele no meu dia. Nossa que desespero. Perguntei se a equipe dele poderia fazer o meu já que a May me avisou que todo o make da equipe dele antes de ser realizado e visto por ele tb.
Claro que vou ligar todos os meses para ver a possibilidade próprio ou da equipe dele!


Bjks e comentem!

Read More

Sapato da festa - OK





Aiai to feliz da vida!!!!
Eu vou usar na igreja o sapato dos meus quinze anos que também foi o dos 15 anos de mamis (sim, meu pé não cresceu). Um sapato com um ar bem retrô, uma graça. Não vou contar aqui, porque meus convidados lêem meu blog e quero que seja surpresa. Sempre pensei em usar, mas tenho que ver se o vestido que vou usar para o casamento, combina ainda.
Queria mudar de sapato para a festa. Algo mais diferente, fora docomum ( eu sou uma pessoa que foge um pouco ao convencional), mas que fosse lindo, confortável e não fosse alto.

Porque não ser alto?
Sou 8 cm mais alta que o noivo.
Não sei andar de salto mto alto(ele adora quando fico de salto rss, não se incomoda com a diferença de altura).
Quero dançar até me acabar no casamento.
Quero na dança conseguir fazer os passos (música surpresa) sem parecer que quem está comandando sou eu.


Eis que a noiva aqui, no passeio rotineiro peo Shopping Tijuca vai na loja da Luana Zabot, amiga de uma amiga da noiva e depara com a coisa mais linda do seu coração. O melhor é o preço 90 reais. Sim, meu sapato não foi daqueles sapateiros carésimos de casamento que te cobram no mínimo 150 reais.

Tenho que colocar na forma para amaciar. É de bico fino como eu gosto. É baixinho e lindo! Essas fotos ai de cima são de alguns sapatos da loja (saltos bem altos).
Osite não tem todos os sapatos da coleção. Vale a pena ir na loja e babar.

www.luanazabot.com.br

Read More

Buffet escolhido

Rsss depois de muita correria, uma intoxicação alimentar (isso mesmo) e vários orçamentos inatingíveis, conseguimos aliar sabor e preço. Fechamos esta semana agora que passou com o buffet Caramelo o buffet.
Eu, que sou a pessoa mais chata com análise sensorial (termos de faculdade rss) dos alimentos consegui chegar num meio termo para o casamento. Desde o início, o buffet foi um item do casório que nunca fui muito a fim de investir, confesso. O meu objetivo do casamento sempre foi investir em mim, nas fotos e na filmagem, coisas que com certeza me fariam mais feliz. O saldo positivo do buffet que levou a contratá-los foi:

1) Higiene pessoal: higiene e unhas e cabelo para que trabalha numa cozinha são fundamentais. O uso de touca que prenda todo o cabelo, cabelo sempre limpo e preso, unhas sempre cortadas e higienizadas é o mínimo que espero de alguem que trabalha com cozinha. Tento não ser tão rigida e imaginar que todos o sigam a regra de um Serviço de Alimentação (é praticamente impossível seguir todas as regras).

2) Pessoa simpática e solícita: o primeiro buffet que cotei foi um indicado por um amigo do meu noivo do escritório que fez um big casamento. O buffet ainda não era famoso, mas fez algumas festas para a beldade global, Malu Mader. Minha amiga me passou o preço de quando ela fez o casamento (35 por pessoa) e quando liguei era um preço completamente diferente (55 por pessoa). Até espero que haja reajuste sim de um ano para o outro. Só que acho abusiva alguem aumentar muito o seu valor no mercado de forma irreal.
Depois liguei para o buffet Laranjeiras. A Nerilda é um sonho de contrato. Mulher organizada, funcionários adequadamente paramentados, atenciosa, solícita. Ela só tinha um defeito quando liguei novamente para fechar: não tinha mais a minha data. Chorei horrores, me descabelei, me desesperei, porque as histórias de buffets que não aparecem no dia do casório são super reais. E no dela, eu confiava.Até indiquei para uma amiga minha que casa ano que vem também o serviço dela.
Essa mesma amiga minha viu meu desespero e passou alguns orçamentos de contatos que o noivo dela pesquisou (sim, o noivo dela pesquisa tudinho rss). Dentre eles,, tinha o orçamento do buffet Caramelo. Este tinha site com as especificações calaras e valores do serviço, tinha perfil no orkut mostrando festa que realizou com a Preta Gil (se a celebridade fofinha confiou, acho que eu posso tb né?). Quando fui a degustação, fui com o meu noivo. E alguns itens foram considerados.

- Pessoas educadas me recebendo, perguntando se quero uma água, indicando onde posso sentar, se tenho alergia a camarão, OK
- Garçons não tão experientes, mas simpáticos e que não ficam com cara de... quando vc pergunta o recheio do salgado ok (aconteceu isso num casamento que eu fui)
- A Jô, dona do buffet, simpática superatenciosa, cumpre com os compromissos, facilita minha vida - OK
-D etalhe importante: o escritório dela é na Praça Seans Pena e facilita e muito a minha vida, não sendo num lugar mto linge e de dificil acesso pra mim.


Quando cheguei lá, levou o bolo dela e achei simples e gostoso, cara de bolo feito em casa. Mil pontos. Aprovei alguns docinhos dela para utilizar no casório. Então sai de lá feliz da vida: um bolo BBB, docinhos deliciosos e u mbuffet simples e gostoso que cabe no meu orçamento.

YAY!!!

E ainda fui an Tutti Sposa, mas esse é u massunto para o próximo post, porque já falei mto! =P


Read More

Música da Igreja fechada - EDITANDO

Bem, como meu blog nem sempre me ama, fiz a postagem e qdo vi tudo em branco não entendi nada. Estou atrasada com alguns posts do blog, mas vamos ver se fico disciplinada e escrevo direito aqui.
Super atrasado, mas conta para vcs como foi.
Eu estava preocupada com o buffet e o cerimonial para fechar primeiro. Conversando com a minha praticamente futura provável decoradora e cerimonialista do dia do meu casamento (cruzem os dedos!!) falou que deveria fechar a música da igreja o mais rápido possível.
Eu achei que era fácil rss, mas se for fácil perde a graça né?
Pedi orçamento a diversos, Violinos Mozza que fez o casamento da Sil, Marliere que fez o casamento da May, Entre Atto, Ofir Rastoldo. Delfim Moreira, Astorga Coral, Elegância Musical e Violinos Veneza.

Inicialmente, (ai se o meu bolso desse!! rss) eu queria uma formação que levasse harpa e flauta (toquei flauta quando estudei no colégio Pedro II),porque simplesmente surtei quando vi no Discovery Home and Health, no programa Noivas Neuróticas, uma noiva que entrou com a Marcha Nupcial com harpa. Fiquei com taquicardia, suor frio, quase saltando no sofá da minha casa. Desde então enfiei na minha cabeça.
Só que quando a realidade de noiva aparece rss vc vê que o seu mágico orçamento não comporta esse mágico instrumento. RSS manter o foco no que dei preferência nos gastos do casamento e seguir adiante.

Se eu disser nomes fica deselegante rsss mas vamos a algumas descrições.

1 - O primeiro que falo a minha amiga May caiu pra trás qdo disse em quanto estava o valor deles. De um ano para o outro houve um reajuste absurrrdo. A pessoa que me atendeu super simpática. Expliquei a formação que queria, uma mais simples, e ela até cedeu já que a minha igreja é pequenina.

2 - Este daqui já me mandou uma formação com 5 músicos no mínimo com um valor que digamos no mínimo meio fora do que queria pagar e com uma formação bem longe do que eu queria. Disse que o pé direito é alto (ok) embora a igreja seja pequena. Conversei com outros músicos e nnhum deles me passou uma formação mínima de 5. Alguns até falaram que colocando 3, com instrumentos chave daria. Solicitei um novo orçamento e novos instrumentos, mas parece que a pessoa não me ouviu. Até porque, no Outeiro não tem espaço vamos dizer assim privilegiado para os músicos lá em cima. É um espaço bem apertadinho (que não combina com o preçinho simpático da minah igreja). Quem já coloca banca pra cima de mim, não chega em lugar nenhum.

3 - Falei com Delfim Moreira e Ofir Rastoldo: me assustei com os valores.

4 - Entre Atto: do fundo do meu coração queria fechar com eles. A voz maravilhosa que os dois têm me faz perder o fôlego. Acho que a melhor performance em casamento da música do Fantasma da ópera é deles (um dos filmes favoritos do casal). Fui super bem recebida, fiquei apaixonada pelos dois, mas ainda ficou um pouco acima do orçamento limitado meu. Eu recomendo a todos quem quiser contratar o trabalho deles. Me passaram o curriculo dos músicos, me receberam na casa deles, me mostraram o trabalho. Passam a competência e a qualdiade de deixar babando qualquer noiva.

5 - Marlíere, foi uns doque já pedi direto o orçamento já que ia fazer o casamento da May. Ela como noiva exigente e de bo mgosto, tendo passado pel ocrivo dela, lógico que eu iria confiar no trabalho. Pedi o orçamento no início de abril e tinham minha data, Só que como deixei para fechar em maio, minha data já havia sido ocupada. Uma pena.

6 - Quando vi que as minhas opções estavam limitadas, escutei três finalistas. Não que os outros dois não fossem bons, mas quando vc tem aquele ouvidinho chato que reconhece a diferença de sons em relação a qualidade dos instrumentos, harmonia e tal, fica difícil. Até chorei rss pensando em como queria aceitar as coisas que estão ao meu alcance com maior facilidade.
Para tirar a dúvida se estava ficando louca, coloquei meu noivo mais uma vez para o teste (depois explico como interagimos nos preparativos). Ele escutou os três e falou:" Bárbara, é bem claro qual eu vou escolher. O som dos outros dois nem se compara e parece que eu escuto o teclado eletrônico de péssima qualidade. Amor, vai ser o que vc está pensando."

Depois desse apoio incondicional aos meus ouvidos e não me achando louca que os outros dois eram inferiores, decidi fechar com o Violinos Veneza. O Carlos foi um amor comigo. Uma conversa daqui, uma conversa acolá e chegamos a um denominador comum. E assim termina a saga da escolha dos músicos da igreja com uma formação de quarteto (a fofa não me disse que no mínimo 5 lá? =P )com 2 violinos+viola+violoncelo+staff para assessorar os músicos. Sim, formação de 4 de cordas para dar aquele ar provinciano e leve a cerimônia.

Ah, esqueci de contar. uma das coisas que também limitava o meu orçamento era que o Outeiro da Glória cobra uma taxa de 300 reais para músicos que não pertençam a Irmandade da Glória. Quem disse que eu conseguia falar com algum deles? Quem disse que eles ensaiam?


RSS e aqui eu finalizo feliz e contente mais um capítulo da saga casamentícia.


Kisses!Deixem comentários, eu adoro! Vou deixar para vcs se deliciarem a marcha em harpa com Katrina(pesquisas youtube, ela toca mtoo)

Read More

Divulgação Sorteio

Se vc, como eu quero ganahr o sorteio de um perfume para o dia do seu casamento, essa é a sua chance.

Se vc já casou e queria um presente legal de dia dos namorados, mas a grana ta curta, essa é a sua chance.
Se vc já está casada e quer um cheirinho diferente para chamar a atenção do gato, essa é a chance.


Se vc é todas essas opções acima e mais um pouco como eu, esse daqui é o link do sorteio do blog da Consuma com Moderação que está sorteando um kit da Nina Ricci (quero mto) e outro da Biotherm.

Bjks a todas!

Read More

Porta- sutiã

Antes de postar sobre a música do casamento e sobre o sapato para a festa do casamento, quis colocar um spot sobre o meu sonho de ocnsumo do momento já que tenho muitos sutiãs que não estão dando direito no armário. Medo total de deformar o bojo deles, diminuindo a durabilidade da minha coleção.

Fonte: Imagem retirada do site http://softlingerie.wordpress.com


Para pessoas que tem muito sutiãs como eu, completamente loucas por moda íntima temos a opção do porta- sutiã. Que tal incluir na lsita do seu chá de lingerie?

Read More

03/06/09 - 1 ano noiva

Legenda: comemoração de 1 ano de noivado no MAC em Niterói


No dia 03 fizemos 1 ano de noivado. Estou muito feliz!!! Logo que foi chegando final de maio e iniciando junho, eu fui sentindo uma felicidade tão grande com esperanças de coisas melhores por vir preenchendo o meu coração.
Lembrei que estava próximo de um dos momentos mais importantes pelo que já passei:quando meu noivo pediu a minha mão. Depois de tanto tempo namorando sei la, parecia que a unica coisa quando alguém encontrava a gente era perguntar quando íamos casar. Isso no fundo doía porque sabíamos que as condições do momento não nes permitiam isso. Convenhamos, viver de amor não dá.
Não é um conto de fadas rsss desde que pediu minha mão com o clichê felizes para sempre. O que este período trouxe de bom para nós foi aprender a pensar como um casal. Esse primeiro passo não veio nem de mim, veio dele. Falando que agora a nossa família começa e que sempre que estiver aborrecida com algo, agora somos dois.
É fantástico como amadurecemos e crescemos juntos neste período. Como nosso casamento está tomando forma, como já pensamos a frente o que fazer com a nossa futura casa. Falar nosso é tão gostoso, sem noção como essa sensação é boa.

Já dizia o sábio Tom na melodia de Wave:

"Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho."

F-E-L-I-Z!

Próximos post
sapato para festa (acho) ok
Musica da Igreja ok
Buffet - rezem por uma boa degustaçao hoje pra mim =)

Read More

A May durante o making off


Fonte: Album do orkut Hair Stylist Aldo Viterbo

Ela não esta lindaaaaaaaaaaaaaa!!Fotos no momento do making off!!Bjks

Read More

Noiva amiga Mayra - 29/05/2010


Casamento da Mayra
O casamento da minha amiga foi no sábado e foi tudo liiiiiindo. Tirando o fato que no dia anterior dormi 3 e 20 da manha e me remexi na cama até 6 e 45 rssss. Fiquei dodói bem no dia.
A Mayra estava linda, calma e centrada. Sabe aquela pessoa super relaxada do tipo... "vo ucasar ali e já volto?"
Cheguei na casa dela ás 9 e 15 para levar roupa do noivo e as fitas para ela escolher qual iria para a barra do vestido para escrever o nome das solteiras e roupas do noivo. Ele se arrumou na casa do meu noivo rsss.
Chegando lá, arrumamos o que seria levado para o hotel e fomos de taxi para pegar o bouquet da noiva e irmos para o Intercontinental.
Colocando o vestido no taxi rumo ao hotel.
O bouquet era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de morrer, a cara dela.

Comprei um bouquet de rosas pra ela acordar já com lindas rosas cheirando bem e desejando sorte pra ela;. =)

Gente vo ucontando em partes tudo e colocando em posts tá? Daqui a pouco o segundo post do Hotel. bjks


Read More
 

©2009Intimo Feminino | by TNB