quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lista do Chá de Lingerie - o que fazer?



Bem, todo mundo sabe aquela lista básica de enxoval de lingerie.

6 calcinhas avulsas
3 camisolas curtas
2 camisolas longas
5 conjuntos de calcinha e sutiã
2 meias-calças (a quantidade varia de acordo com a necessidade de cada uma)
5 meias esportivas brancas
5 meias esportivas coloridas
2 pares de chinelo
1 pijama comprido
2 robes avulsos (curto e comprido).

Embora eu ache tudo isso muito útil, fico em dúvida se eu quero ganhar uma meia (?!) no meu chá. Parece mais o chá da vóvó. Podendo recorrer a loja mais do que maravilhosas, porque eu iria querer uma meia comum se posso pelo menos ganhar uma 7/8?

Então hoje, pelo bem de um bom post e um tempinho livre (graças!!!) fui a jogê do Shopping Tijuca. Tem uma camisola que deixarei uma fotinho no próximo post que ela é simplesmente L-I-N-D-A de morrer. Algo assim, que você simplesmente olha, faz aquela carinha e fala em voz alta: "EU QUERO!"

Lá eles aceitam lista de chá, dão os convites para o chá (uns fofitos!), para cada convidada que comprar o presente da lista recebe um sachê fofo da loja (vai me dizer que vc convidada também não se sente especial com este mimo?) e a noiva até a data ( em todas as suas compras, pelo menos foi o que me falaram no tel e na loja) ganha 10% de desconto. Junto a isto tudo. ela ganha um brinde que irá variar de acordo com o valor total de presentes recebidos, podendo ser desde um bálsamo relaxante até um vale presente de R$200,00. Só não gosto da idéia de depender, porque pedi para me passarem os valores direitinho para passar pra vcs e eles não tinham.

Deixo umas fotinhos de uns exemplos fofs e a outra linda de morrer para o próximo post tá? E o post depois desse será sobre a consulta a Thaís Gusmão. Bjks a todas


3 comentários:

Elly disse...

Ihhhh, essas bolinhas vieram pra mim!!!!
Adorei!
Bjsss

1 de julho de 2009 às 17:36
Silvia disse...

Eu sou suspeita porque eu adoro a Jogê! Eu até já tinha ido lá ver como funciona o chá de lingerie lá. Eu gosto muito da loja do Rio Sul =)
Aliás eu nem olhei a coleção para não ficar tentada, mas eu sei que a loja vai entrar em promoção daqui a pouco.
Beijocas!
PS: Se for para pedir meia soquet que seja pelo menos aquelas bonitinhas da Puket!

1 de julho de 2009 às 20:51
May disse...

Essa do sachezinho eu não sabia, muito bom.
Brigadinha pela foto, viu? Mas aquela eu já tinha. Na verdade qdo eu te falei que pensei em usar uma foto da igreja era exatamente aquela foto que eu tava pensando, e você dispensou a idéia sem nem ver!! Você devia confiar mais em mim, ai ai... kkkkk

2 de julho de 2009 às 07:56

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB