terça-feira, 7 de julho de 2009

E a Thaís Gusmão?




Vamos falar da Thaís Gusmão?

Bem, a única filial existente da marca está no Barra Shopping numa loja pequena e para lá de charmosa. Para aquela pessoa de personalidade, cores fortes, que adora um estilo vintage e ultimamente com uma quedinha por cartoons (a estilista já desenhou suas peças para a Warner Bros), pode ser o local certo para a noiva. Infelizmente, ainda não vi a coleção de inverno 2009 ( que vergonha!), mas a coleção de verão era baseada em algo oriental, com frufrus e um rosa retrô para dar e vender.
Antes, eu já havia dado uma telefonada ao local junto com a May e a vendedora não sabia informar nada. Eu fiquei até tensa como uma vendedora não sabia dar informações básicas. Deixei de lado.
Para dar maior credibilidade as informações fornecidas, resolvi ligar novamente: a vendedora sabia mais, mas não o suficiente.
Como a loja do Barra Shopping é bem pequenina, eles não realizam na própria loja o chá, não existe compra on line e o site não possui uma própria seção para noivinhas. O que é triste, pq daria uma coleção para divulgar no site que chamaria a atenção, ousada e para lá de diferente.
Na Jogê, eles dão os convites como tinha falando anteriormente. Na Thaís Gusmão (TH), os convites são cobrados separadamente (absurdooo!!!) por apenas R$40,00 a cada vinte convites (quase chorei de rir quando ouvi o preço). E ai vem mais uma questão triste: eles não oferecem nenhum mimo, seja para convidada ou noiva, que seteja programado de acordo com a loja. Fiquei bege depois de ouvir isso. Até porque lá o preço é $$$$$$. Deixo para vcs umas fotinhos para suspirarem. Amanhã estarei no encontro das noivas RJ no Centro e vcs? Bjkitas a todas

2 comentários:

May disse...

Muito triste como eles não investem nada nesse mercado em expansão de chá de lingerie. Mas também, que convidada minha ia pagar muitos $$$$ pra me dar um presentinho de lá, né? hahaha
Te vejo mais tarde. Bjss

8 de julho de 2009 às 08:31
Elly disse...

Você quer me matar com essas bolinhas, né????
Nos vemos hojeee!
Bjss!

8 de julho de 2009 às 09:37

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB