domingo, 5 de julho de 2009

A L-I-N-D-A camisola da Joge



Como havia falado anteriomente, deixarei aqui no post a camisola vista e adquirida como presente de niver ( ganho mais um aninho no dia 11 de julho). hauahauahauaha para o meu exoval de noivinha.
E tenho mais uma coisa a declarar, meu noivo este final de semana foi o mais lindooo. Eles que sepre faz o Shrek parecer um gentlemen este final de semana me supreendeu. Fomos comemorar o nosso noivado num chale perto de FriburgoTeresopolis. Iaginava algo na beira de estrada, cinza.... quando cheguei la..... chorei. Uma coisa o lugar!!!Depois compartilho com vcs!!! Bjks

5 comentários:

Unknown disse...

Linda essa camisola!
Vi sim o post do conjunto de corselet e cinta-liga de pois. Deixei até um comentário, nao viu não?!?!
Bjss

5 de julho de 2009 às 17:07
Silvia disse...

Ow, Babi senti a falta de vocês aqui ontem mas fico MEGA feliz pelo seu final de semana. Depois eu quero saber TODOS os detalhes viu?

Beijocas!

5 de julho de 2009 às 17:36
Elly disse...

Opaaaaaaaa, estou lá amanha então!!
Valeu pela dica!
bjsss

5 de julho de 2009 às 19:59
May disse...

Linda a camisola, mas a foto ficou tão pequenininha... Também tive que olhar só de relance, né? Não posso abrir uma foto dessa aqui no trabalho rsrs.

6 de julho de 2009 às 11:40
Os Piquerruxos disse...

oiii Babi, encontrei seu blog e ja adorei de cara! eu AMOOO lingerie!!e pelo q vi dos post vc tem super bom gosto... entao vou te linkar ta?!

bjinhos
=***

6 de julho de 2009 às 22:49

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB