domingo, 12 de julho de 2009

1 aninho a mais de vida!!!




Bem, ontem foi meu aniversário e fazendo um balanço geral do meu aniversário do ano passado para cá, as conquistas foram muitas. Embora eu naturalmente fique um pouco carrancuda porque idade para mim é um problema sério (por mim, parava no 21), este ano eu estava mais feliz. INCA, Pro Cardíaco, concursos, tudo dando certo.

Final de semana passada que caía coincidentemente com um mês de noivado (ahauhauahuaha juro só coincidência) amor me levou para Albuquerque ( no mei ode Terê e Friburgo) para passearmos (um milagre, achei que o mundo desabaria no dia seguinte!). A fofura do quarto vou deixar uma fotinho aqui embaixo para vcs terem noção de como fiquei chocada rssss. Quarto com flores na cama, no banheiro, champagne, ofurô, shiatsu, bichinhos mto fofo o lugar.
É um sítio para casais chamado Sítio Poesia. Cada chalé tem o nome de um poeta (se eu não me engano, meu quarto era Cecília Meireles), no restaurante, cada jogo americano tinha uma parte de uma poesia, cada detalhe mto fofo.
E esta semana, ainda fui no centro na Justine, loja do Shopping Vertical que vende diversas marcas (dentre elas, Fruit de la Passion ultra ultra salve salve!!) comprar a minha camisolinha de presente de aniversário. No meu próximo post coloco meus comentários sobre a loja, atnedimento e comento sobre os prós e contras de realizar um chá de lingerie lá.
Me despeço aqui dizendo que nunca foi tão gostoso ganhar mais um aninho!
All we need is love!

5 comentários:

Silvia disse...

Amore, pensa o seguinte: quando a gente tem 18 aninhos temos tudo no lugar pq é óbvio. Quanto mais velha ficamos mais somos apreciadas pelas nossas qualidades e mais sábias ficamos. Se você tivesse 21 não teria a maturidade de aproveitar tudo o que você está aproveitando agora.
Me responde uma coisa, você teria tanta "ousadia" para escrever um blog de lingerie se fosse mais nova? E o quanto você aprendeu nesse meio tempo?
Estava vendo uma entrevista com a Carla Bruni (ô mulher linda e chique) que casou de novo e virou primeira dama da França aos 40. E que 40!
Nossos aniversários tem que ser medidos não por nossas idades, mas sim pelos sucessos que tivemos ao longo dos anos, e olha o quanto você conquistou!
E de novo, um super feliz aniversário com toda a felicidade do mundo que você merece!
Beijocas!

13 de julho de 2009 às 12:39
Elly disse...

Parabéns muuuuito atrasado, querida!!!
Bjsss

16 de julho de 2009 às 11:30
Waleska disse...

Social??? Quando? Onde? :D

17 de julho de 2009 às 13:46
May disse...

Selinho pra você sua boba :P

17 de julho de 2009 às 17:20
Maitê disse...

Querida .... que delícia de comemoração hein ???????

( nem me fale em idade ... por mim ... parava nos 20 ) hahahahahahaha ...

Beijinhos

19 de julho de 2009 às 20:53

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB