quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eo acaessório de cabeça? e a maquiagem?

A noiva que vos fala anda tão cansada, tão enrolada, tão trabalhadora que deu uma sumida. Mas vou deixar uns posts aqui programados com várias idéias aqui para não deixar meu cantinho tão quietinho.

Bem, fui na Ruth Guimarães toda me querendo, achando que já estava resolvido meu problema (NOT!!) e não me idnetifiquei com nenhuma flor que vi lá. Sabe aquela pessoa cheia de idéias e invenções? Aff quem quer inventar moda tme mais trabalho.Inicialmente, queria casar com o arranjo de cabelo que vi no Workshop do IC ano passado. TIinha tudo para ser um escolhido e fiquei neurótica com o véu que iria usar; Ainda não sei como usar o véu ...=(

Ai depois de um tempo surtei com o penteao da Manu porque achei q ela combinava com o meu eu. Só que queria personalizá-lo ao meu gosto. Não achei nada parecido com o que gostie de tecido de flor de acorod a visita realizada co ma Ruth


Aqui vão algumas fotos inpiradoras pra mim. Se alguém souber de algum profissional que trabalhe co marranjos de cabeça de madre perola me avise? Bjkinhas a todas.

Comentem to carente!!!

Legenda 1: a flor perfeita do site da Internovias!!Quem for de totalmente preso, sijoga!
Legenda 2:Não é um penteado específico de noiva, mas acho totalmente harmonioso a altura do preso, o volume na parte de trás.... achei lindo e achei minha cara!
Inspiração: flores de madre-pérola para o arranjo mas num contexto diferente desse.
Essa flor ai de cima era a bendita que eu queria. Não sei que tecido é esse, mas achei perfeito, miolo, e só colocaria umas plumas diferentes dessa que achei um pouco longas para o meu gosto. Dtalhe importante: meu lado galináceo é MADLY IN LOVE WITH PLUMAS!

O arranjo da Manu. Perfeito!!!! Adorei mas queria usar com a flor logo acima desta figura e o laço ter detalhes trançados com brilhantezinhos. Quando fu iatnedida na Ruth, ela me falou que atualmente este é o mais pedido (quase falou batido pra mim) que fez só neste ano 22 arranjos iguais a esses (não gostei desse comentário muot desse comentário, mas abafa rss)


Continuo minha jornada!!!!

Bjkinhas a todas

4 comentários:

Ju disse...

hahahhahaha Vc é uma figura Babi!! Bem, eu fiz as minhas grinaldas com a Ruth, então, não sei quem te indicar!

Claro que te ajudo com as musicas ;)

beijinhos, ju

26 de agosto de 2010 às 18:46
Mari disse...

eu tb fiquei louca com o penteado da manu, cheguei a ligar apra sao paulo onde as flores foram feitas, massó as flores foram feitas la, afita foi o cabelereiro que passou, em fim, acabei mudando toda minha grinalda e cabelo hahaha
porque vc nao dá um pulo lá no jefferson viana, ele tem tanta coisa legal, voc pode experimenar tudo se quiser. fechei a minha com ele, é uma tiara linda.

27 de agosto de 2010 às 09:20
Rach disse...

Babi, entre em contato comigo pois acho que posso te ajudar !! ;)

Bjs

27 de agosto de 2010 às 10:53
Juju e Beto disse...

Oie Babi!
Vi que vc pediu infos sobre o meu maquiador no blog. Então, eu não tenho o orçamento atualizado pq fechei faz tempo, mas o e-mail do Edson é: makeupmorales@gmail.com
Manda um e-mail pra ele pedindo orçamento, ele é um fofo.
Beijos!

30 de agosto de 2010 às 11:53

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB