segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FALTAM 200 DIAS!!!


Ai que frio na barriga!!!200 dias!!Gente como passa rapido parece que foi ontem que faltavam 365 dias... se 165 passam voando imagina 200..... ai borboletas no estomago!!!
Fui no workshop do Inesquecível Casamento com as amigas Mayra e Vivi. Foi muito divertido e posso ter encontrado a meu arranjo de cabelo. Se der certo, poruqe a Casa Assuf cobra um valor muito fora da realidade pelo material que e detalhes da peça. Mas se não der certo eu mando fazer, sem problemas.

Queria covnersar e ver a realidade sobre convite e o cara querendo decidir por mim... afff ficou pau da vida!!!!

E lembrei de uma coisa.....EU QUERO MUITO UMA FOTOCABINE PRO MEU CASAMENTO!

3 comentários:

Waleska disse...

foto que é bom, nada??? Humpft!

30 de agosto de 2010 às 16:36
Ju disse...

Opa!! Arranjo de cabelo decidido?? que beleza ;)

30 de agosto de 2010 às 18:15
Mayara, José Luiz e Guilherme disse...

Corre que isso passa logo, quando vc ver vai estar na vespera...

30 de agosto de 2010 às 22:36

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB