sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma vez o meu pedido - again and again

Todo mundo sabe como eu fui pedida em casamento, ou pelo menos deveria saber porque eu já .postei por aqui . Eu amei o meu pedido, eu amo o meu anel e melhor de tudo rsss eu amo o meu noivo. Eu sempre antes dele me fazer o pedido queria que ele ficasse me pedindo e falando o tempo todo ajoelhado. Na hora, com o nervosismo de ambas as partes, foi perfeito, inesquecível e adorei tudo!!!
Mas ontem, quando saí junto com o meu noivo e com um cliente indiano dele, fui novamente surpreendida. Pelo jeito o amor nos surpreende todos os dias. Quando menos esperamos, ele se mostra forte, valente e revigorante.
Meu noivo simplesmente em pleno buteco Devassa (sim estávamos alcoolizados) ele pegou minha mão, olhou pra mim, tirou o anel da minha mão. Ai fiquei tensa sem entender nada. O que ele ia fazer com o meu anel?
Ele se ajoelhou ali mesmo, com todos ao redor olhando, segurou nas minhas mãos, ajoelhado e disse novamente as palavras mais lindas que eu já havia escutado. Lembram que da outra vez eu não chorei? Bem, dessa vez eu consegui rsss!!!Mesmo em público!
Não sei dizer o que foi aquele momento. Só posso dizer que novamente foi mágico. Quando chegamos na casa dele, dormimos abraçadinhos nos bjando.
No dia seguinte, perguntei pra ele:
''Mo, vc lembra do que vc fez ontem?''
''Eu pedi sua mão porque quis amor, não pq estava alto."

Detalhe importante: agora tem foto!!!O cliente dele tirou kkkkkkkkkkkkk



E no email que ele enviou com as nossas fotos ainda dizia assim: Wish you all the best in your married life.

Final de semana perfeito!

2 comentários:

Ju disse...

nhóóóóóó fooooofo demais!!! parabéns querida, vc merece!!
beijinhos, ju

22 de agosto de 2010 20:03
Jackeline Mota disse...

Que lindoooo! Romantismo sempre =)
beijos,

23 de agosto de 2010 23:25

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB