sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Continuando a saga da ginalda/ flor/tiara/whatever



Posts seguidos desesperados pelo meu penteado/arranjo perfeito. Vão algumas fotos para vcs irem palpitando, mas desta vez só de rabo de cavalo (plz palpitem eu estou ficando louca!!) para o penteado do big day!

Sou totalmente apaixonada por rabos de cavalo, mas não acho que combine com o mu vestido nem com os tipos de arranjo que eu quero. Ficam as dicas e um pouco diferente do que vemos na blogosfera casamentícia!!

Comentem to carente!Bjks
O que é este laçinho? Completamente babei (laços?eu!? imagina kkkkk AMO) Pena que a minha humilde imensa cabeça fique desamornioso com este tipo de arranjo.
Oriental lindaaaaaa!! Para u mcasamento informal, traços finos, fica a noiva linda ai!
Amo noivas orientais!!Ach otodas lindas!!! Estil ode rabo mais baixo e totalmente glamorous!
rabo alto, bastante volume!!Totalmente chiquetoso!!!


Agora vem a minha pergunta e o véu? Bjkitas!!!


1 comentários:

Waleska disse...

eu adorei a segunda foto!
Mas tipo pq vc não faz 2 penteados? Um pra usar com o véu na cerimonia e outra sem o veu na recepção?
Sei lá, quem sabe um coque que vire rabo de cavalo???

30 de agosto de 2010 às 13:41

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB