segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha amada filmagem

O casamento da minha amiga aconteceu, foi tudo lindo, maravilhoso, estou muito feliz por ela. Mas agora de acordo com o meu noivo estou no modo:

Noiva mode: (x) on ( )off

Várias coisas para ver. Se tudo der certo eu fecho os músicos ainda esta semana. Vou degustar um buffet no domingo, tomara que esse seja o meu BBB.Estou cotando outros buffets, mas como este está com um preço bom .... tomara rsss

A filmagem

Está escolhida a tempos e nem parei aqui no blog para escrever.
Acho que no fundo, ela sempre esteve escolhida. Eu neguei pra mim mesma por muito tempo. Falava em ser realista, economizar. Ai me vem o compacto deles do casamento de uma amiga do meu noivo. Um compacto só da igreja.
Eu já havia visto todos os vídeos antes deles, conhecia a historia da empresa, das pessoas envolvidas. Praticamente uma tiete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até que eu chutei o balde.
Estava com nome em dois salões. O Conde de Linhares e o salão do Forte de Copacabana. Pensei, analisei.
Para tirar a dúvida nessa hora, apelei ao noivo. Sei que eles está todo cansado co mas coisas do trabalho. Mas lá fomos nós olhar as 3 filmagens finalistas para que eu tirasse a dúvida antes de receber o meu esporro quando ele soubesse o valor.
Porque para noivo que não entende os preços da indústria casamentícia, quando escuta as coisas.... nossa.... eu acho que ele vai infartar.
Bem, vale dizer que as 3 empresas tem estilos diferentes. Não é que uma seja melhor do que a outra. Acho que cada casal tem um estilo diferente e se identifica com algum.

Vimos muitas empresas. A do Fábio, do Edu Correa, Star Vídeo, Coisa de Cinema e tantas outras como Cipriano, filmagem do Edu Frederice, do ricardo Gomes e lá vai rsss.


A primeira que mostrei a ele tem uma filmagem tradicional. Aquelas padroes de casamento e em alguns momentos achei meio fora de foco. Angulos nem sempre satisfatórios. A filmagem parecia arrastada e eu mesma que adoro ver vídeos de casamento fiquei com sono e doida que terminasse. Meu noivo é chato co, qualidade. Sabe de cor e salteado todas as definições de qualidade de imagem e a maioria dos amigos deleprocuram por sua ajuda para comprar a melhor tv com custo beneficío. Não deu. Ele não é aquele tipo de pessoa que ve uma tv antiga e uma em cd e acha a mesma coisa. So consegue ver programas agora em full HD. Metido é uam coisa chata.


A segunda era mais interessante. Tinha mais o retrato cinematográfico da coisa. Sem parecer dramalhao mexicano e sem flores saindo da minha cabeça.Qualidade de imagem ok. Angulos legais. Tinham recursos para tornar mais dinâmico e menos arrastado o casamento. Mas o meu noivo começou a reclamar que o profisisonal editor abusava demais dos flashs que ele ficava meio tonto com aquilo.


A terceira era a minha. Minha amada e eu sempre soube que era minha. Mesmo antes de cotar filmagem, quando comecei a ver os preparativos, eles ja estavam la respondendo meu orçamento. Tudo isso pra pensar no malabarismo matemático que teria que fazer para que as minhas fotos perfeitas combinassem com a filmagem perfeita.meu noivo olhou a primeira, que foi do casamento da amiga dele que tinha ido 1 semana antes. Olhou mais duas. Reparou na evolução dos recursos, da camera em movimento que no inicio era diferente. Falou nossa trabalho lindo!!!
Ai vem a covnersa.... amor eu quero!
Eu to economizando bem no resto. Preciso da filmagem dos meus sonhos, sou louca pelo trabalho deles. Ai ele me disse se vc vai abrir mao de outras coisas amor ai é com vc. Sai da zona sul rsss, fiquei em São Cristóvão mesmo.
A filmagem amada é da Macuca. Eu não sei explicar pra vcs o que eu sinto toda vez que eu vejo o trabalho deles.
Toda filmagem é algo novo. Não há receita de bolo para cada uma, eles realmente captam a essência e fazem de acordo com isso.
As músicas? Um show a parte pq realmente estão em harmonia co ma filmagem. Gente quem faz isso é a Dri e ela me contou que gosta de escolhar pra ver o q ue combina mais e tal. Podem deixar nas mãos dela se vcs tb fizerem com a Macuca. Divinas as músicas e sempre choro. Uma amiga minha, a Silvia, do grupo noivasrio fez o making off super diferente com eles. Amúsica era a cara dela.
A qualidade da imagem é maravilhosa. E olha que o Raul ainda me falou que vai melhorar mais. Nossa mais?kkkkkkkkk Não vejo como

Minha visita foi assim, fui em uma entre vista de trabalho na Barra e depois fui rumo a casa deles. Impressionante aqueles onibus da Barra sempre tao lotados e nenhum parava pra mim rsss demorei mto tempo pra chegar. Se vc vai de carro, o acesso é rápido, super fácil chegar lá. Agora o que dificultou é que era horário de rush.
Cheguei lá meio esbaforida rsssss
A Dri e o Raul me receberam emsua casa. Me idnetifiquei com os dois assi mde imediato. Sabe aquelas pessoas que vc nunca viu na vida mas assim vc ja sente como queridas suas de séeeeeculos?
Eles são tão simpáticos tão pra cima!!!Que casal mais maravilhoso e harmonioso. Vc ve tanto carinho ,tanta cumplicidade na relação dos dois que entende como o trabalho deles sendo juntos dá certo. É harmonioso, é complementar.
Raul me explicou a história deles e fui completando e falando que já conhecia. A medida que fomos conversando, ele foi percebendo que eu realmente estava a par de tudo e ficou bem surpreso.
Expliquei minha situação, minhas economias, como seria a festa e como o trabalho deles era importante pra mim.
Até choradinha rolou ficamos algo de 3 horas conversando.
Saí tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Além de equipe de filmagem ganhei amigos que admiro muito.

Vc não conhece o trabalho da Macuca?

Peraí, pára tudo!
www.macucaproducoes.com

Tb pode ver o trabalho deles no orkut e no youtube.

Bjks a todas

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

ê parabéns! tb sou tiete deles =o)
beijos,

31 de maio de 2010 às 14:19
Waleska disse...

Ah nenhuma fotinha da May???

31 de maio de 2010 às 15:29
Silvia disse...

Eu sou fã deles! Me emociono toda vez que vejo meu making of... Fez uma escolha certa!

Ah! Lembrei de você outro dia. Vi em um seriado uma decoração tipo a que você está querendo para a sua Igreja, só que era em verde, hã, limão. O verde limão não ficou do meu gosto, mas o resto ficou bem legal.

Beijocas!

1 de junho de 2010 às 19:11

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB