quarta-feira, 12 de maio de 2010

300 dias para o meu casamento/saga foto


PÁRA TUDO!!! HOJE FALTAM 300 DIAS PARA O MEU CASAMENTO!=)


Bem, dei uma prévia já da minha justificativa da minha preocupação excessiva com foto e filmagem. Apaixonada por coisas que lembrem o passado como toda canceriana. Queria ter certeza que depois de muitos anos, quando pegasse o meu album de casamento, olhasse as fotos e ficasse feliz. Sabe aquela lágrima de felicidade no cantinho do olho? Eu quero isso!!!
Entào imaginem que a minha preocupação era imensa. Como com o meu micro orçamento, mesmo sacrificando mtas coisas, eu conseguiria a foto e filmagem dos meus sonhos?

Bem, a foto foi realmente dificil, assim como a filmagem com várias cenas repetidas. Eu pegando o telefone, chorando, batendo com a cabeça na parede e meu noivo brigando. Acho um pouco dificil entrar na cabeça de um noivo não entendido no assunto o preço de foto e filmagem. Bem o meu achou que pera piada ou pegadinha. Ficou esperando o GOTCHA! Várias vezes depois que dizia o preço. Falva que era surreal e impossível. Após mostrar fotos boas e ruins, preços baratos e ruins, chorar mil vezes, falar como era importante pra mim, ele deu uma aliviada pro meu lado.

UFA!

Se eu tivesse dinheiro sobrando, chamava dois fotógrafos de estilos beeeemmm diferente pra montar o album. Ai arraso!!!Klacius Ank, Daniela Picoral, Renata Xaiver.... aiai aterrisa voa não!!!=P

Então vamos aos 3 maravilhosos salve salve totalmente fora do meu orçamento:

Klacius Ank - aiai pára tudo! O que ão as fotos dele?Estilo danado!! Trabalha com o mínimo de interferencia de luz, sem aquelas fotos posadas feijao com arroz que to cansa de ver (sou meio querendo inovar rss)Sào fotos para se apaixonar, simplesmente babar. Captar o que ele capta num flash é único. Seus valores para 2011 começao em 8000 reais e também realiza filmagem. Confeso a vcs que nunca vi a filmagem. Fotos de babar, mas muito fora do meu orçamento.


Daniela Picoral - Ela é de Sampa. Quando comecei a acompanhar o trabalho dela não sabia de onde ela era e nem era conhecida assim como é hoje. As fotos dela também seguem o estilo fotojornalismo como o Klacius.

Renata Xavier - fotógrafa que fez o casamento da juliana Paes (tudo bem que ela é bonita, mas a foto dela arranca suspiros) nem preciso dizer o preço dela rss. Toféu Joinha para o bolso.



Fiquei na minha cabeça lá matutando. Porque tem o trabalho da Ju pessoa que amo de coração, mas a agenda da moça é hiperlotada rssss. Assim que ela abri ua agenda de 2011 e fui na semana seguinte ver com ela, minha data já estava ocupada. Bate a cabeça chora, se desespera. Ai o que eu vou fazer? Só pensava nisso. Mue noivo assustado com os preços perguntando se isso era o normal. Ai me acalmei e fui a pesquisa de novo. Afinal, com tantas amigas casando quando chega a sua vez você sabe exatamente o que quer. RSS e quando algo foge ao seu controle od sue grande dia, bate o desespero.


Ai lembrei do Túlio.
O Túlio morou uma época no mesmo prédio que eu quando era criança e outro dia o encontrei com a namorada no shopping. Ele conversou comigo sobre foto. Falou para minha amiga May dar uma olhada no trabalho do Klacius há uns 2 anos atrás isso. Ele ainda era da Hanny Fotografia. Fui lá no site dele. D e repente, a idéia de alguém conhecido e que foi querido por mim na infância fazendo as minhas fotos me dava a sensação de calma que precisava.
Olhei mil vezes o site dele. os estilos de foto dele. Vi como o trabalho dele evolui do tempo que o encontrei no shopping para agora. Fotos estilo fotojornalismo, algumas fotos sem foco, algumas fotos com aquele estilo envelhecido lindo. Longe daquele estilo bonequinha de noiva. Aquelas fotos que não tentam idealizar e sim passar a emoção real do momento?
Meu coração apertou, liguei pra ele e marquei com ele lá em Copa.
Nem preciso falar que chegando lá a equipe dele é um amor. Conversei com todos. RSS A assistente dele percebeu que estava ansiosa mesmo com um sorriso estampado no rosto quando comecei a mexer no meu anel. Me mostrou o estilo de foto dele. Perguntou o que eu gostava, o que eu esperava das fotos. Sabe aquela pessoa realmente preocupada com o que você quer? Me mostrou com o que ele trabalho, efeitos, estilo.
Perguntou para mim sobre a filmagem, me deu indicações, falei pra ele do profissional que eu queria (assunto para o próximo post) e as dificuldades que venho encontrando.
Foi um bate papo gostoso de uma pessoa que você conhece a muito tempo e ele falou também que ficava feliz em fazer as fotos de um casamento de alguém que ele conhecia a tanto tempo. Foi maravilhoso, sai super feliz e com o meu fotografo no estilo do jeitinho que eu queria =)
Fiquei muito feliz com a escolha!

Para quem não conhece:www.tuliothome.com
Mas nem tudo são rosas rss to contando isso pra vcs de 2 meses atrás e tive uma toxinfecção alimentar essa semana passei no hospital, vômitos intermináveis, febre, tudo como o figurino manda além de notícias complicadas pra mim e pro meu noivo.
Fiquei essa semana na seleção para dois empregos: um que fiquei a semana toda e infelizmente não saiu pra mim e a outra seleção que eu quero muito, mas que demorando bastante para acabar.
Então vamos para o pensamento positivo: que após a chuva que venha o sol!

Próximo post: minha filmagem.
Metas para esta semana música da Igreja, fechar estimativa e cerimonilaista

Besos a todas


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB