segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fotógrafos

Como as pessoas que meconhecem bem sabem, eu amo foto. Tá lá. É só abrir a minha pasta de fotos no pc e vão saber que tenho milhares de fotos e guardo todas co mmto carinho. Eu já não tenho o mesmo carinho por coisas como papéis e convites que tenho TOC em jogar papéis fora. Trauma que minha linda mãe colocou em mim.

Fotos me fazem rir, lembrar de coisas passadas. Como toda canceriana sou ligada ao passado e gosto de tudo q me leve a lembrar dele. Seja a lembrança mais dolorida ou a mais feliz. Sou uma pessoa que alguns conhecem como nostálgica.
E deixei bem claro ao meu noivo que queria gastar nesse item. Não gastar de me esbaldar, mas com um custo x benefício bom.

Vou colocar aqui depois pra vcs bem detalhes os fotógrafos mais mais pra vcs!
To colocando o checklist ao lado está mais do que na hora!!!


Bjks da noiva desesperada

3 comentários:

Anna Deise Lopes disse...

Oi Babi,
Adorei o recado!! :P Volte sempre!!! bjs

5 de maio de 2010 às 10:46
Priscilla Cordeiro disse...

Olá! Sabe que esse também é um dos ítens que mais me preocupam... Estou atrás de fotógrafia e filmagem pro meu. Estou trocando figurinhas com a Má Monteiro.

11 de maio de 2010 às 23:34
Ju disse...

Concordo plenamente com vc :)

24 de maio de 2010 às 18:01

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB