sábado, 29 de maio de 2010

Amiga Noiva


Hoje é um dia muito especial. É o dia do casamento da minha grande e melhor amiga. Estamos aqui juntas arrumando as coisas para ir ao hotel e vou contar uma coisa a vcs..... to mto nervosa kkkkkkkkkkkk
Espero que hoje as pessoas possam ver o brilho da festa que ela organizou com tanto carinho, porque ela reflete todo carinho e dedicação que ela nesse ultimo ano dedicou a esse momento.
Nós noivas, sabemos o esforço, o carinho que dedicamos a esse momento. Eu hoje vindo pra cá no metro chorei horrores, impressionante!!! Não dormi, rolei na cama. Fiquei pensando no dia de hoje, que ia para o hotel, pedindo a Deus que tudo desse certo hoje. Engraçado, hoje já acordei pensando que nada tem como acontecer de errado. E está realmente tudo dando certo, noiva calma, preparativos ok.
Hoje é o dia dela e quero que ela fique muito feliz e veja o resultado de tanta dedicação e amor.

Força no bouquet!!!!Conto pra vcs no pós altar!Ai to nervosa rsss


Legenda: foto ensaio pré casamento da May e do Leleco

2 comentários:

Silvia disse...

Tudo vai dar certo =) A Mayra é uma pessoa dedicada que fez tudo com muito cuidado e mesmo precisando se arriscar nos últimos momentos, ela foi capaz de tomar decisões importantes para que tudo ficasse do jeitinho que ela quer. E é isso que importa, né?

Eu espero que a felicidade dos dois só aumente desse momento para cá e que essa nova jornada seja deliciosa.

Beijocas!

29 de maio de 2010 às 13:33
Ju disse...

OI, Babi

a May estava linda, e ela me deu a oportunidade de participar de alguns momentos da semana dela, fiquei muito feliz, pois nos demos força para as coisinhas chatas que surgem e que fogem ao nosso controle! Ela estava linda, e fiquei feliz de estar lá celebrando com ela!

ps. muito obrigada pela mensagem linda que vc deixou no meu blog, viu?? amei

beijinhos, ju

1 de junho de 2010 às 09:20

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB