sábado, 3 de abril de 2010

Lugares saindo do comum para casar

Deixar aqui pra vocês outros lugares que também considerei para o casamento. Até porque queria um lugar bem diferente para o casamento. Algum lugar com vista estonteante, que tivesse verde então acabei cotando lugares mais para Santa Teresa e Glória.



Restaurante Aprazível - Lindo, muito lindo. Tem restrição do horário de música por ser em área residencial (meu principal limitante já que caso 7 da noite). Lugar com personalidade (olha o estafo de cheta, babei babei, amo cheta!!!!!!!!!!) e muito bom gosto.

Foto dos blogs: TM as trademark e Por Ai


HOTEL GLÓRIA
Previsões pra finalizar as reformas para o último trimestre de 2011. Coloquei aqui porque entrei lá e vias reformas huahauaha assim, na cara de pau mesmo. Por que mo aquele lugar e queria ficar lá para o casamento (a festaprovavel que ia ficar acima snif). Então caso você queira casar lá quando rearir prepare o bolso, mas pensa que é por um causa nobre noiva de 2012!


Museu da Chácara do Céu
Vontade Imensa de Casar lá, ao ar livre, nesse lugar maravilhoso (sim amo lugares históricos e com um ar campestre, sim amo Santa Teresa). As festas são realizadas nos jardins e além do aluguel , vc precisar montar a estrutura(toldo+ piso). Snif encareceu a produção, quase fechei lá.



Museu História Nacional

Lindo, mas assusta no preço


Bondinho da Urca
Está preparado para emoções fortes? Vc ganho na loto e vai casar? Aqueles seus tios de bom coração vao fazer uma vaquinha e t ajudar? Porque você está no lugar certo!!!Vista mais linda que essa duvido, lugar mais bem preparado duvido, sem contar que o seu covnidado anda de bondinho pchegar(taxa transtoria 500 contos). Aluguel? Nem me pergunte dá até arrepios!!

3 comentários:

Silvia disse...

No bondinho da Urca eu não teria coragem, sei lá, meio estranho...

Museu Histórico Nacional é sem noção, não dá. Uma vez eu fui ver o orçamento e era mais caro do que casar no Copa!

Beijocas!

3 de abril de 2010 às 12:23
Ju disse...

Os lugares são muito bacanas... o bondinho acho que além do fator limitante $$, teria o fator limitante altura, será que todos os convidados topariam a aventura??? rs

3 de abril de 2010 às 17:09
Danielle disse...

Oi, Bárbara! Vi o link no grupo de noivas e passei para conhecer o blog.
Gostei muito desse post sobre lugares diferentes. Também adoro lugares históricos e sou louca pelo MHN! Tudo de lindo (você já entrou naquele espaço com ele decorado e com a iluminação pronta? Um luxo)! Mas infinitamente caro e totalmente fora do meu bolso. Um outro lugar que acho que seria incrível para um casamento seria o CCBB. O prédio é maravilhoso! Alias, o da Casa França Brasil que fica ali pertinho dele também tem um espaço bem bacana...
Bjs,
Dani

4 de abril de 2010 às 21:33

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB