quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Saga dos Salões - mais alguns causos e agora fotos

Casa da Suíça (rua do lado do Outeiro da Glória) - lugar lindo pratos excelentes, tem um jardim de inverno liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo excelente para a minha ideia inicial de mini wedding. Salão com capacidade de 100 pessoas estourando. Acima disso não é possível porque o restaurante não pára de funcionar. Não cotei o preço porque não se adequava a quantidade de pessoas que meu noivo super social conhece. Uma pena. Vale a dica para no máximo 100. O lugar é perfeito.

Espaço Franklin(foto blog João Solomonde) - Falem pra mim. Ele não élindo? Vocês não querem fazer juras de amor eterno? Pena que é muito maior do que a minha necessidade, até porque para o tamanho do lugar, convenhamos. Não achei o aluguel tão caro assim. Lindo de morrer!!!

Julieta de Serpa - Lugar lindo, com personalidade, tem o vitral mais lindo e ainda rezo para na cara de pau passar lá de noiva e pedir uma foto no vitral hauahauahauha. Se a noiva não é cara de pau não chega a lugar algum =P

Chácara das Laranjeiras - lugar lindo!!Lindo!!!! Pena que o aluguel dele na época que perguntei tb fazia parte da família 10 e depois olhando, achei o lugar compartimentalizado por demais. Mas é de suspirar e e se abanar.

Essas fotos daqui são do Solar de Santa. Babem. Por favor babem comigo. Respirem essa vista. É perfeita. O da família do 10 (10000 o aluguel pra quem ainda não pescou rss). E acho que já tenho planos para esse lugar quando eu começar a fazer investimentos. O que? Ah segredinho meu porque se contar agora aqui vai ficar sem graça não acha?=P


Zozô Rio - Cotei também e fica pertinho do Pão de Açúcar. Pena que não achei uma foto apropriada, mas qualquer coisa você vai lá no site e vê. Tem uma árvore por dentro do restaurante, todo de vidro, lindo. Como a metida aqui queria fazer algo original cotou em dezembro do ano passado esse lugar. Mas, na época tinha uma IRresponsável por eventos lá (ela sai ue acho que fiquei tão traumatizada que esqueci o nome dela). O que era a criatura?

Bem meu primeiro contato co mela perguntei se realizava casamento lá. Expliquei que queria sãbado, falou que fazia, perguntei valores e disse que me passaria por email. Passei meu email a ela. Liguei 3 dias depois dizendo que não recebi nada. Disse que iria verificar porque havia enviado sim. 3 semanas depois liguei de novo, falei cadê? Manda agora porque não dá mais para esperar por você. To deixando de ver outros lugares por causa daqui. Ela disse que ia pegar meus dados de novo. Falei que não ia dar, falei para apenas reenviar o que tinah feito. Disse que perdeu, disse que não tinha mais nada meu. Fugia de mim pelo telefone. Até que chegou um ponto quase 1 mês depois do primeiro contato, que ela falou que lá tinha seus problemas que era melhor eu desistir (isso mesmo que vocês leram) e procurar outro lugar. Nem falo o que disse pra ela no telefone. Sou extremamente desbocada, pedante quando quero e vocês ficariam horrorizadas. Ela falou que era tão ruim que ela já estava para dar no pé de lá. Liguei depois de u mtempo, uma outra funcionaria que a substituiu me atendeu bem e foi simples e direta: olha sábado fazemos uma festa aqui(night) e não locamos o restaurante. Nem te conto que não acreditava que existissem pessoas assim ainda. Acho que se um dia olhar na cara da FDP(sigla de ódio) que saiu de lá dou um soco nela no meio da rua.


Sem cotnar outros restaurantes que liguei. Esse foi o máximo, mas não vou dizer o nome do lugar. Perguntou minha iddade e falou que lá toca sambinha e não músicas night (eu tenho voz de garota da night?) e que tem um perfil específico o local. Notem que não havia flado nada e já fui estereotipada. Sem contar, o outro lugar que falei com o gerente do restaurante, novinho, que falou que a minha voz é um delícia e porque eu tão nova e com uma voz tão linda ia casar. ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM! Ri na hora e bati o telefone.



Eo final da história? Meu nome na pré reserva do Conde de Linhares que pagarei em junho o sinal para efetuar com meu nome lindo já lá. E rezando pelo milagre do Forte de Coapacabana. Hoje foi mais ilustrativo o psot.



Detar posto sobre alimentação para as noivinhas!!!!Bjks

Depois de vocês sofrerem junto comigo e verem que estou com dois salões nas mãos agora, vou colocar as fotos de alguns deles. Acho que vale apena mostrar o por quê. o tchan de cada um.

6 comentários:

Ju disse...

Nunca fui neste museu, mas dizem que lá é lindo, e uma noiva da lista do yahoo casou lá em janeiro. Tem fotos do casamento no site da fotógrafa, que é a mesma que a minha; Cinthia Aquino. O forte é tudo.. lindo demais! Mas tem que ter contato, né?? Estou na torcida por vc ;)

1 de abril de 2010 às 10:45
Lili disse...

Eu também nunca fui neste museu, mas tenho vontade de ir, já vi várias noivas elogiando.
Tomara que dê tudo certo! :)

1 de abril de 2010 às 11:38
Silvia disse...

Prepara o bolso, a Julieta Serpa além de ser MEGA antipática - pelo menos na minha opinião - queria me cobrar R$400 por hora de foto lá. E foi um parto de mais de uma semana para conseguir descobrir essa gracinha.

Gostei do segundo lugar, o quão grande ele é?

Beijocas!

1 de abril de 2010 às 14:09
Babi disse...

Sil, no outro post anterior a esse, coloquei la as informações. Bjks

1 de abril de 2010 às 14:34
Lanna Corrêa disse...

Oi querida,
Eu casei no Conde de Linhares e farei um casamento mês que vem no Forte de Copacabana. Os dois são lindos! O Conde eu sou suspeito, acho o salão lindo, amplo, fácil de decorar e a localização central.
Já o Forte, ele é maravilhoso, tem uma vista incrível, mas preste atenção com relação ao número de convidados. Para mais de 120 eu aconselho o Conde, porque o Forte é pequeno.
Boa sorte!
bjks

15 de abril de 2010 às 19:44
Anônimo disse...

Olá, amei o blog...tive que vir aqui para perguntar sobre esse salão que suspiro CHÁCARA DAS LARANJEIRAS... eu queria saber quanto está o valor. Já ouvi dizer que está R$ 35.000,00 apenas o espaço para 200 pessoas, fiquei boquiaberta de não acreditar! Desde já grata, beijos Natacha. Meu e-mail: natacha2388@hotmail.com

10 de maio de 2012 às 15:05

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB