quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fantasy Bra - ultra ultra salve salve











Eu acho que todo mundo, até quem não é apaixonado por lingerie conhece a Victoria Secret. Sem contar o fato que estou completamente ansiosa para ver o desfile que ocorrerá no dia 1 de dezembro que trará o mágico e aclamado sutiã que está me causando tonturas, choros e desespero para tê-lo (aumenta em DOIS números, sabe o que são dois para quem não tem quase nada? É uma milagre!!rsss). O nome dele (quase um ser, deixando de ser um objeto simples de consumo). E o Miraculous Bra. Nome bem explicativo não acham? Vendido por U$48,00 na cor lisa e 52 em estampas como onçinha. Ai eu quero!!!!!!!



Mas, o que a maioria dos mortais não conhecem e eu, babo há 2 anos nos desfiles, vejo e acho que todos deviam pelo menos apreciar, é a obra de arte.

A obra de arte é o Fantasy Bra. O sutiã mais esperado do desfiele e que nesta ano foi avaliado em 3 milhões de dólares. Esse da fotinho aí de cima vestido pela modelo Marisa Miller que se considera A SORTUDA da vez.

Porque? Simples. Ele não é aquele sutiã que faz parte do seu guarda-roupa comum, ele é uma jóia, jóia em formato de lingerie.
Detalhe para o coração de diamante com 16 quilates.
Tem como isso ser mais perfeito?


Outras sortudas que já vestiram e fazem o meu orgulho de ser Brasileira transparecer?
Adriana Lima - 2008 Black Diamond Fantasy com diamantes negros avaliado em 5 milhões de dólares
Gisele Bundchen - em 2005 valendo 12,5 milhões feito de ouro com 2.900 diamantes em em 2000 com o sutião mais caro ( tb o mais lindo) criado pela empresa - R$15 milhões

Babei!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Amanhã eu faço o psot sobre a maravilha que descobri rss Bjks

1 comentários:

Silvia disse...

Eu odeio o fato que a Victoria's Secret não entrega aqui.
ODEIO, ODEIO, ODEIO.
Eu imagino que você também odeie =D
Sabe que outro sutiã é maravilhoso? O Maiden Form. Eu juro que é o sutiã mais confortável que eu já usei na vida, uma delícia.
Beijocas!

11 de novembro de 2009 às 15:34

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB