sexta-feira, 13 de novembro de 2009

e O FDS? e A NOVIDADE?


Bem meninas chegou a sexta-feira. Além do bom fds uhuuuu (isso até seu porteiro te deseja) deixo vocês com a descoberta da minha semana.
Vamos a descoberta. Achei o estúdio que dá aula de Pole Dance. É meio longe (isso sou eu tentando ser otimista rss|) na Barra da Tijuca com Home Studio ou aulas particulares para pequenos grupos ou Madureira e sabem quanto tempo eu procuro isso? Te garanto que bem antes da novela, onde todo mundo conheceu e queria fazer.


Mas porque fazer?

O exercício também auxilia, o ganho de massa muscular, flexibilidade, coordenação (q eu não tenho nenhuma!), trabalha também a sexualidade e autoestima. Vou ligar 2a feira para a prof! Vou ver tb o estudio e essas, coisas e depois conto pra vcs!!


Bjks e um ótimo FDS para todas!


Bjks

1 comentários:

Silvia disse...

Quantas pessoas para fechar um grupo? De repente a gente consegue montar um, hein???/

Me avisa das aulas que eu tô interessada!

Beijocas!

15 de novembro de 2009 às 20:01

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB