quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sabendo um pouco mais

Copie as perguntas e troque pelas suas respostas. Vale oferecer pras amigas de blog, ou mandar pros seus contatos de e-mails


1.Nome Completo: Bárbara Guimarães Souza

2. Porque lhe deram esse nome? Minha mãe após perder seu segundo filho no momento de praticamente tê-lo foi avisada pelos médicos que não seria mais possível ter filhos. Ela foi a Igreja de Santa Bárbara realizar uma promessa para a santa guerreira já que ela é teimosa e não desiste de nada nessa vida ( pronto, herdei dela) que caso fosse uma menina, ela daria o nome dela a mim. Depois de nove meses ela viu o resultado.

3. Você faz pedidos às estrelas? Qdo era criança acreditava e só voltei a fazer isso uma vez depois de grande qdo vi o céu estrelado de Itamonte, me deixou fascinada.

4. Quando foi a última vez que você chorou? No domingo qdo recebi a notícia q uma pessoa querida estava muito mal no hospital.

5. Gosta da sua letra? Minha letra é uma bagunça. Sabe aquela letra de pessoa q tenta desenhar muito e algumas pessoas não entendem o que eu escrevo? Exatamente assim.

6. Gosta de pão com o que?pão integral com queijo minas e orégano torradinho

7. Quantos filhos você tem? Ainda nenhum, mas quero ter 2

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Isso de nome é uma confusão porque minha filha terá o nome de muitas que nasceram próximas a ela, Sofia. Menino, Miguel, por cuasa de São mIguel Arcanjo. Mas o que esquenta a discussão da família Joia e Guimarães é se será Miguel puro, Miguel José ou José Miguel. Tradição de um José por geração.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Isso é uma pergunta válida. Acho q sim, me acharia meio mau humorada, mas vale rss.

11. Você é sarcástico? Na média

12. Saltaria de bungee-jump? Adoro altura!!! Mas o meu amior sonho mesmo é pular de para-quedas com meu pai.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Relaxada q só, raramente faço isso.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sou forte que nem uma rocha. Já passei por tudo nessa vida.

15. Seu sorvete favorito? não gosto de sorvete!! Argh! O único que tolero é o de brownie ou q vem com biscoito dentro. Sorvete estraga na minha casa.

16. Quanto calça? 38, para scarpins, 39

17. Vermelho ou Preto? Adooooooooooro vermelho, minha cor predileta

18. O que menos gosta em voce? minhas pernas são horrorosas

18. O que mais gosta em você? meus dentes!!!

19. De quem você sente saudades? Saudades loucas da minha amada vóvozinha

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Acho isso mto interessante para vc conhecer um pouco pessoas que estão tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes como na internet.

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:um pijama de Girafinha

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Couve-flor, frango grelhado, bolinho de legumes e batata assada

23. O que vc esta escutando agora? Minha mãe berrando da sala

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? meu amor!!!

25. Bebida favorita? Suco de laranja com banana, de kiwi, de uva... dificil essa!

26. Esporte favorito para ver pela TV? Wrestling. Adoro ver WWE!!!

27. Comida favorita? Outback, qqer coisa deles até a sopa

28. Filme de terror ou com final feliz?Adoro filme de terror!!!

29.Último filme que viu no cinema e com quem? HP e o enigma do Principe, acho que foi esse com a Mayra e o Leleco

30. Dia Favorito do ano? do meu aniversário de namoro

31. Inverno ou verão? Verão!

32. Beijos ou abraços? abraços com beijos!

33. Sobremesa favorita? chocolate de preferencia brownie

34. Quem vc acha que vai te responder? Alguem q adore saber um pouco mais e dizer um pouco mais sobre ela mesma.

35. Quem vc acha que não irá te responder? Quem etiver mto atarefado ou sem saco nenhum para fazer isso

36. Que livro está lendo? Agora na minha frente - Chemin para concursos de nutrição

37. O que tem na parede do seu quarto?Um quadro com as fotos das pessoas que amo e dos meus bichinhos amados.

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Orgulho e preconceito - filme lindoooooooo assim como Amor e Inocência

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Minas.


Vou tentar agora ir no Outeiro da Gloria. Me desejam sorte!!! Bjks

1 comentários:

Waleska disse...

Ih me perdi... Outeiro da Gloria? Tá pensando em casar lá???

7 de outubro de 2009 às 16:38

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB