quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Adotar é tudo de bom! Pedigree


Minhas queridas que vem a este espaço, peço-lhes que vejam estes vídeos, porque quando recebi o da pedigree hoje por email simplesmente as lágrimas não pararam de escorrer. Tenho cinco cachorros e um deles tem 18 anos. Tem dificuldade para tudo tadinho, é um velhinho cego, surdo, manco que me chama para tudo. No dia que ele não me chamar tenho a certeza que vou sofrer... ele está comigo desde os meus 9 anos. Quando vi esse vídeo fiquei me perguntando como as pessoas se desfazem de seus animais, assumem responsabilidades e depois fogem delas.


Vejam os animais da Sozed e indiquem!!Eu já fiz a minha parte, a May tem 2 gatos lindos de lá; E vc?

Adotar é tudo de bom, compro Pedigree e simplesmente amo cachorro!!! Uma foto com o meu bb vestida de noiva será maravilhosa!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB