terça-feira, 29 de setembro de 2009

Um plus para o seu chá de lingerie



Alguém sabe o que é Ben Wa? Bem eles são aquelas bolinhas utilizadas no pompoarismo.


Mas o que é pompoarismo?

O exercício do prazer
Fortalecer os músculos da vagina para aumentar o prazer durante o sexo é uma prática milenar. Nasceu na Índia, foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou o nome de pompoarismo e agora conquista centenas de adeptas no Brasil.
Laura Muller


Vcs imaginam uma palestra dessa no chá de lingerie? É interessante!!! A palestra pelo menos no chá da Sil ocorreu acompanhada de muitas perguntas e algumas participantes ainda filmaram. Descontraiu o ambiente e todas falaram que adoraram. No que consiste? bem peguei essas informações no site "Mulher de Classe"

"...Parecem duas bolinhas de pingue-pongue. Mas são menores, um pouco mais pesadas e unidas por um cordão bem fino. Brancas ou coloridas, texturizadas ou lisas, as ben-wa - que em japonês quer dizer "que se acomodam", estão se tornando atração nos consultórios de ginecologia e nos cursos que ensinam como aumentar o prazer durante a relação sexual. Praticando exercícios com essas bolinhas dentro da vagina, as mulheres trabalham sua musculatura. Como resultado, melhoram a qualidade do orgasmo e evitam o afrouxamento da região pélvia, que com a idade ou com partos sucessivos, perde a firmeza..."


Aula de Striptease
Fala sério!!!Quando vc deixou seu amado esperando e não quis fazer aquela entrada para ele? Quando vc pensou em fazer aquela dança sensual e parou porque iria rir de vc mesma e pensou o quanto poderia ser ridícula??

Acho que vale a pena uma profissional ajudar a msotrar os movimentos que tornam bonito a dança. Vc se solta com as amigas, ri umas das outras e sai mais desinibida com alguns truques nas mangas. E tem vários estilos:Floor Dance, Lap Dance, Chair Dance, Pole Dance e Free Dance.

Pole Dance

Pole dance (em português: dança do cano, dança da barra, dança do varão ou ainda dança do poste - literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança eginástica. Original da Inglaterra dos anos 80, foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa (Wikipedia). O pole dance tem se transformado em uma nova e cada vez mais popular forma de exercício, no qual as mulheres usam como rotina de ginástica. Esta forma de exercício aumenta a força superior do corpo (utilizando o próprio organismo como resistência), trabalha a flexibilidade e a coordenação motora e também tonifica o corpo como um todo, trabalhando de forma mais intensa panturrilha, abdômen, bíceps, tríceps e coxas.

Aulas: http://www.poledancebrasil.com.br--> Eu achei hj uma mulher do RJ q dá aula, já que a maioria dos eventos são em São Paulo, Brasília e Sul. Procurem no site por Rio de Janeiro e acharâo a profissional. Nunca contratei, não sei dizer patavinas sobre a pessoa.


Chair Dance

Na minha visão pelo meu peso pena e a minha corrdenação, optaria pela chair dance que é super sexy e é algo que você pode ensaioar em casa. Não diminua esta modalidade porque ela não apareceu na novela das 9!!!!

... Bem tentei adicionar um video aqui do youtube e vi que não sei fazer isso. Então aqui vai o link para a modalidade que acho mais democrática http://www.youtube.com/watch?v=TmofhUHSZEo&NR=1
A taye Lingerie proporcionou uma aula para o dia dos namorados ... (Curitiba! buaaaaaaaaaaa)


Drag Queen

Que tal aquela personalidade mais animada e escrachada para animar o seu chá? Colocar aquelas músicas para vc soltar? Explicar como portadora de um órgão sexual masculino os seus mistério e ainda de ensinar uns truques? Tudo com muito bom humor e animação? Cuidado com os convidados!!!!!Senhroas pdoem ficar desconfortáveis!

Go Go Boy

Essa é a parte polêmica do post, uma vez que a sociedade é um pouco complicada. Os homens vão para a despedida de solteiro, vêem mulheres semi-nuas ou sei lá mais o quê e vc em casa, fazendo programa de menina?
Deixe-me criar polemica: não sou contra uma despedida de solteiros em que tenha striptease, mas pq nós, almas feminas, não podemos ter?
SO WRONG!!!
Até porque para nós o significado é difenrete. Muitas vezes os caras não são bonitos, é uma pegadinha de amiga para amiga e as meninas não acham o cara sexy e sim mto engraçado. Eu particularmente só vejo o lado engrçado. Atenção: se o seu noivo for muito ciumento provavelmente é melhor deixar de sobreaviso as amigas madrinhas para q vc não tenha nenhuma surpresa e depois vcs briguem por algo q não estava sob seu controle.



Bem gente vou deixar a minha linda Igreja para amanhã porque o post ficou meio longo!Bjks a todas que aidna me visitam!

Pelase deixem comentários =)





4 comentários:

Silvia disse...

Eu quero outro chá só para ter mais aulas =P

Ah! A professora deu umas dicas de pompoar bem legais né? Depois tenho que pegar o vídeo para anotar tudo!!!!

Beijocas!
PS:Eu deixo comentário sempre que você consegue aparecer por aqui

30 de setembro de 2009 às 00:50
Silvia disse...

Eu ainda tenho medo daquelas bolinhas... =)

Pq eu sei que você gosta de comentários =D


Beijocas!

30 de setembro de 2009 às 10:12
Babi disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Adorei ahahahahaha

30 de setembro de 2009 às 10:26
Sabrina Mix disse...

Ótimas dicas, menina!

Tá tudo anotadinho aqui.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

6 de outubro de 2009 às 23:06

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB