segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voltei minha gente!!!

Sintam-se abraçadas e beijadas por uma pessoa repleta de saudades deste pequeno espaço!
Bem, depois de muito choro de despedida de uma das experiências mais incríveis da minha vida, retorno como nutricionista especialista em nutrição oncológica pelo Instituto Nacional do Câncer.
Foi a rotina mais louca que já vivi, madrugadas dedicadas ao estudo, acordar 5 e meia da manhã, ver as histórias de seres humanos que fiz parte da cura ou da despedida da jornada terrena. Aprendi muito, mas muito. Os preceptores maravilhosos, os pacientes que te tocam de uma maneira inigualável, crianças falando que te amam, altas, óbitos..... um turbilhão de emoções.
Com certeza saio de lá mais madura, compreendendo mais a preciosidade da vida, querendo aprender mais, porque o que eu sei é pouco.

Quem um dia quiser ajudar uma instituição séria, com profissionais que se dedicam, que ultrapassam horas mesmo sabendo que não haverá hora extra. Aquele lugar que você vê realmente o investimento das coisas, ajude o INCA.
Não falo de uma ajuda financeira, falo até de doação de sangue, de comprar uma caneca ou qualquer item no stand do INCA voluntário.

Próximas metas: terminar a especialização do Pró Cardíaco e iniciar estágio probatório no mestrado da UFRJ
Depois do INCA, uma certeza: sou mais forte do que imaginava pelas coisas que vi e vivi e eu com certeza conseguirei seguir adiante.

____________________________________________________________________


Bem, agora necessito organizar as coisas do meu casamento e depois mostrar fotos do chá de Lingerie da Silvia que foi o auge! Um sucesso!!!
A noiva mais animada que já vi (com uma pequena ajuda da vodka), amigas animadas (obrigada vodka!), uma professora de pompoarismo ( todas fazendo exercício para tornar o sexo melhor além do aprendizado de outras cositas más como cheiros e armas de sedução. Porque nada melhor do que uma ajudinha para manter a essência de um eterno namoro.
Fizemos brincadeiras, fugimos das perguntas óbvias (ex.: lingerie preferida, local mais excitante, posição preferida e outras coisas que se alguém quiser sugestões, mandem email para mantermos a sutileza), a noiva pagou as prendas, ganhou presentes e ainda teve a participação especial do Zorro/ Juan/ Bruce/ Gerônimo como um dos points centrais da comemoração (postarei fotos em breve). A noiva foi fundamental para o sucesso da festa! Que venha o casamento! Porque o chá de panela e lingerie foram um sucesso.
O primeiro tópico que falarei amanhã é sobre profissionais para ajduar na animação da festa: necessário? Afinal, temos festas que dão certo apenas com aquelas amigas super animadas e temos aquele tipo de público que precisa de um plus para a descontração ( bem, no caso do chá da Sil a descontração foi pela noiva animada, convidadas animadas e a vodka).

Qual seria o melhor profissional para chamar nesses casos? Depende do público?


É um assunto interessante e vale a pena discutir!

Também no mesmo post falarei da igreja escolhida para a minha cerimônia e o fundamento da minha escolha.


Fico feliz de voltar a postar e sigo com uma cadência menos acelerada agora! =)

3 comentários:

Silvia disse...

Eba, primeira a comentar!!!!!!!!!!

Em minha defesa eu fico animada até com Coca-Light, nem precisa de Vodka - mas que aquela batida tava deliciosa tava!

Que bom que você gostou, afinal o que adiantava só eu achar legal? Já recebi vários e-mails dizendo que o Happy Hour foi o máximo e que a professora foi tudo. Não sei se ela era necessária mas que todo mundo adorou, isso ninguém pode negar! =) E tem sempre aquelas pessoas que são empolgadas por natureza, nem precisam da ajuda da Vodka - acho que a maior parte das meninas era assim. A Vodka foi só um plus, assim como o Champagne =)

Obrigada por tudo de novo!
Beijocas linda!

29 de setembro de 2009 às 09:32
Natália Guerreiro disse...

:) eee. parabens pelo titulo!

29 de setembro de 2009 às 23:23
Elly disse...

Parabéns, menina!!!
Imagino como deve ter sido dificil essa qualificação! Mas voce merece!!

Beijocas!

1 de outubro de 2009 às 11:49

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB