quinta-feira, 23 de abril de 2009

Convite Chá de Lingerie



Bem, em setembro eu tenho um chá de lingerie a organizar. Como quero fazer tudo bonitinho vamos começar pelo básico. Estou vendo locais para realizá-lo, vou ao centro colher materiais para decoraçao e idéias. As idéias da decoração são simples, mas se bem organizadas e se tudo der certo, será maravilhoso.
Bem, voces conhecem aquela brincadeira que se faz em alguns chás (nossa chás no plural, mtas pessoas casando!) em que se passa um embrulho de presente de um em um? Aquela tipo batatinha quente? Entao, farei vaaaaaaaaaaaaaaaaaarios embrulhos em volta de algo que sera desvendado quando os embrulhos acabarem ( rsssssssss ninguem sera pintado, mas eu sou muito ruinzinha rsss). Bem, cada vez que for tirada um embrulho havera uma etiqueta: vermelha para a noiva pagar a prenda e outra cor para as convidadas pagarem a prenda. Devo separar minha trilha sonora e ideias embaracosas para este momento ahahahahahhahaha. Sabe, vai ficar tao fofinho???

Bem, antes de tudo deixem-me mostrar a imagem que aproveitarei para o convite, achei em algum site que nao me recordo. Gostaram?Bjks a todas!! Deixem mensagens, juro que eu gosto rsss
P.S. nao reparem a falta de acentos, cedilhas e coisas do genero. O laptop nao esta me ajudando.




4 comentários:

Silvia disse...

Ooh la la! Très chic!!!!! Uma graça o convite, muito fofo.
Tentei te ligar para avisar que estava com dor, se você queria fazer algo depois mas não consegui... Me liga quando puder!
Beijocas!!

24 de abril de 2009 às 14:27
May disse...

Muito fofo!!

24 de abril de 2009 às 15:48
Maitê disse...

Nossa .... que gracinha !!!!!!

Não esqueça de postar as fotos do convite assim que ficar pronto hein ???

Beijinhos !!!

24 de abril de 2009 às 17:15
Anônimo disse...

Super fofo este convite...
Ainda não sei qual será o meu chá.... rsrsrsrs
Bjinhos e parabéns pelo blogue.

25 de junho de 2009 às 10:29

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB