sexta-feira, 24 de abril de 2009

Delícias do chá de lingerie

Bem, hoje fui a um deliciosooo passeio pelo saara para fazer kits fofos.
Comprei bolas em formato de coração, cestinhas para colocar deliciosos doces e umas forminhas lindassss de morrer. Pensei na forma de bolo em formato de coração que minha mãe emprestou para alguma pessoa muito sem graça que não devolveu. Logo, verifiquei que era hora de inovar.
Como inovar?

Eu hoje senti uma vontade gigantescaaaaa de achar formas de mini bolo em formato de coração. Não acheeeeeeei =(
Então estou a caça. O que acham de fazer um mini-bolo em formato de coração, com cobertura de chocolate e uma cereja em cima? Isso lógico se eu achar as minhas benditas forminhas!!!!!!

Quando o covite estiver pronto posto aqui e mostro a vcs. Bjks a todas.

3 comentários:

Silvia disse...

Eu acho que em algum lugar eu tenho uma mini-forma de coração... Mas quando eu digo algum lugar é pq ela deve estar perdida no meio das coisas do enxoval, vou tentar achar.
Cerejas são lindas, mas acho que morango também pode fazer um belo efeito e pesar menos no bolso, ainda tem que morango com chocolate (sensação é divino!!! Também dá para usar uvas, que são sexy tb, só não sei o quanto combinam no bolo.
Aí, fiquei com vontade de comer chocolate com recheio de morango agora, sua malvada! =) Ou o bolo de chocolate com chocolate branco.... FOME!!!!!
Queria ter ido no Saara com você =( Achei que você nem tivesse conseguido comprar nada... Eu também perdi 2 formas de bolo em formato de coração: uma estragou com o tempo, a outra era de silicone vagabundo, mas as duas eram veremelhas e lindas =´(
Você falou em convite, eu lembrei do banner que fiquei te devendo. Ah! Depois me lembra de te mostrar o convite que eu fiz para o chá-bar da Renata, ficou fofo!

Beijocas!
PS: Vou olhar aqui em Copa para ver se acho mais mini-formas pq 1 só não adianta de nada, né?

25 de abril de 2009 às 15:54
May disse...

Você também está ficando relapsa, que nem a Silvia :P Quando sai um post novo??
Beijos!!

6 de maio de 2009 às 16:21
Silvia disse...

Acabei o seu banner, fiz um outro novo até porque você mudou as cores do blog. Espero que goste e que combine.
Beijocas!

8 de maio de 2009 às 05:00

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB