sábado, 18 de abril de 2009

Desculpa vai!!! Votlando aos trilhos!

Gente o sumiço foi o completo estresse/cansaço. Bem, conhecendo um pouco mais a meu respeito: sou nutricionista e faço especialização no INCA (de lascar) de segunda a sexta na parte da manhã e tarde. A noite, durante a semana, faço preparatório para concursos, 3a,4a e 5a. S~´abado faço minha pós graduação no Pór Cardíaco de oito da manhã as sete da noite. E mais umas coisinhas básicas como atender meus pacientes particulares, participar de projetos científicos, tentar realizar uma oficina culinária lá em Minas.... coisas simples sabe? Dá pra cansar e muito. Estou o próprio lixo humano de cansaço.

Mas vamos falar de coisas boas!!!

Essa semana passei na minha amada ultra salve salve loja de lingerie para fazer pesquisas ao blog ( tá rss pra mim tb). E tenho váaaaaaaaaarias coisas legais. O problema foi que eu, maluca, peguei os fohletos de propaganda com as coisas que eu queria para postar aqui. Até porque pesquisei coisas específicas para noivinhas meigas e delicadas como a Wal do blog que venha 2009, Sil do blog silvia-campos e pra May(que não tem blog, mas é frequentadora assídua de todos os blogs casamenteiros). Então amigas de plantão. Eu fiz o meu dever de casa só falta organizá-lo para postar aqui. Segunda-feira posto aqui com mais calma ok?Bjks a todas.

3 comentários:

May disse...

Como assim você foi até lá e não me chamou? Você está ficando uma amiga relapsa! Ou sou eu que tô com saudades? Faz muito tempo que não te vejo!!

19 de abril de 2009 às 10:46
Silvia disse...

É... Como assim você foi até lá e não me chamou também?
Bem, eu estou com saudades, faz tempo que não nos vemos, mas sei que parte da "culpa" é minha, já que estou de cama =/
Mas me promete que assim que eu ficar 100% nós vamos comprar coisinhas né???
Beijocas lindona!

19 de abril de 2009 às 14:42
Silvia disse...

Hahahahahahaha, só não sei se eu me encaixo na categoria de meiga e delicada ;P

19 de abril de 2009 às 14:43

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB