quinta-feira, 9 de abril de 2009

Continuação - lingerie sexy e fofa parte II

Bem, continuando o blog em homenagem a noivas com personalidade e charme ( oi Wal! =)). Segue aqui algumas opções fugindo do vermelho tradicional, do preto rendado e aquelas coisas que nem todo mundo gosta. Para as delicadas que querem algo original e sexy, que também é fofo e confortável ( com legenda par a noiva ou madrinha poderem comprar). Devo ir esta semana ao meu templo lá no Centro e retorno com mais novidades. Bjks a todas!




Darling, coleção 2009

Fruit de la Passion 2008 - A PERFEITA!


Confortável, decote profundo, tecido maleável e cofonrtável - uma camisola que pelo decote foge do normal, mas ainda está na zona do conforto. Jogê,2008.

Darling, 2008 - o sutião miraculoso















2 comentários:

Waleska disse...

Ahhhhhhhh pode sim!!
Meu email é waleska.dias@gmail.com

9 de abril de 2009 às 15:39
Silvia disse...

Caraca, eu ontem tava seperando nos sites as fotos das lingeries que eu gostei e essa camisola está lá. Estou fazendo uma pasta com meus sonhos de consumo!
Me chama quando for no templo, ok?
Hoje eu estou MUITO ciumenta, então quero saber se vai mandar as fotos só para a Wal ou vai mandar para mim tb? Eu tb sou noiva, viu? E sou uma viciada em lingerie por sua culpa! Por falar nisso descobri que já posso amamentar a Jogê lançou dois sutiãs legais de amamentação: um marrom (lembrei de você) com um formato lindo e outro de oncinha (que não é nada a minha cara mas eu prefiro onça a usar aquelas coisas horríveis, irc!!!!!!!!)
Saudades, me abandonou hoje...
Beijocas!

9 de abril de 2009 às 20:47

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB