sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bolo do casamento - checked ha mto tempo

Gente, to em falta e nao nego. Estou digitando sem acento pq nao sei fazer isso no netbook e nao nego. Eu escolhi meu bolo com a VERA ANDRADE e estou muitissimo feliz!Gente o que eh o recheio de brigadeiro trufado com nutella? Eh o bolo mais delicioso que ja comi!Experimentem ate a pasta amercana dela rsss. Eu nunca como e tinha uma tia do noivo provando com a gente no dia. Quando ela provou, me falou para provar e advinhem: era uma aparencia de calda e tinha um gostinho de limao. HMMMMMMMMMMMMMMMM morri ao cubo (pensamento de gordinha).
Vou deixar para vcs fotos de modelos que eram meus preferidos ate eu decidir e criar a imagem de um bolo completamente novo para o meu dia. Eu nao tenho foto da ideia que criei e so posso dizer: to rezando pra ficar bonito rsss Bjks a todos


Meu amigo google me mostrou esse quanso procurava por um bolo rosa vintage
Esse era o MEU bolo!!!Regina Rodrigues fez esse e gente falam maravilhas dela. Pena que o meu bolso nao cabe esse bolo. Gente quem fizer esse bolo, me manda a foto!!! Esse estencil utilizado para fazer os desenhos sao americanos e super diferentes. Aviso aos navegantes: so a Regina cosnegue fazer exatamente assim por causa do desenho.
O bolo simples que queria com minhas amadas hortensias. Ja falei aqui? EU amo hortensias!!! Se meu casamento fosse no inverno e meu bolso desse, eu faria todo azul, com detalhes em bege e suas nuances para ser carregado de hortensias e pegar pinhas do sitio para a decoracao. EU procuro e vejo se tem alguma foto para vcs captarem a ideia.

2 comentários:

Carol disse...

Posso comer o notebook na intenção do sabor do seu bolo?

Beijos!

Carol Mayer

20 de fevereiro de 2011 às 17:10
Silvia disse...

Snif, eu não posso comer bolo... Mas eu tenho certeza que além de lindo, ele vai estar uma delícia! Eu peço pro Erick comer por mim! =)

Beijos!

27 de fevereiro de 2011 às 13:04

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB