segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu cha de panela


Olaaaaaaa!!!No momento, vcs falam com a novia surtada, maniaca para tudo dar certo. Oi, tudo bem? Prazer!!
Essa foi a mega decoracao do meu cha de panela. O tema foram pimentas para afastar o mau olhado. Este, diferente do cha de lingerie, foi mais voltado para as amigas da sogra, tias, e amigas de mamis. Teve um mega apoio de uma PATCH AMIGA( nome dado as amigas da minha sogra do patchwork que fazem parte do grupinho). Ao mesmo tem po tambem foi niver da vovo do meu noivo por parte de pai.
Fiz uma singela homenagem a ela com um buque de flores. E citei que nao tenho mais avo viva, lembrei da falecida avo materna do noivo que papai do ceu chamou e que apos o cha a bisavo dele tb foi junto celebrar meu casamento no ceu. Ai dei um aperto no core, queria chorar horrores. A minha sogra junto com mamis tb foi mega homenageada junto com a Luri.
Advinhei presentes, teve bingo, danca da cadeira.... nao tenho como definir, mto bom!!
E digo agora como noiva quase casada experiente: nao abra mao de um cha de lingerie e de panela mais incrementado!Me diverti horrores e foi um momento de descontracao de toda essa maluquice de preparaativos.

Foto 1: Mesa do pao a metro com os detalhes de pimentas
Olhem a pimenta e o arranjo fofo da vela - xoo urucaaaaa!
O bolo, eu busquei inspiracao numa foto do cha das panelas. Dona Francisca faz um bolo delicia, so te um porem - eu perdi vermelho!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os brindes que montei - colher de pau com um pirulito de coracao. Quem disse que se usa espatula de silicone? Ninguem quer abrir mao da colher de pau para fazer doce!
Os pirulitos de bjo na cestinha para brincadeira do cha - em outro post.


Nao tava mto fofo??? e Casa mesa de convidado tb tinha uma toaolha de pimeta em patchwork

2 comentários:

Ju disse...

Lindo demais! amei o bolo e o tecido das toalhas da mesa ;)))

bjocas querida

7 de fevereiro de 2011 às 12:53
Waleska disse...

Adorei o bolo!!
ficou tudo lindo!

7 de fevereiro de 2011 às 19:01

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB