sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amigas interneticas e a noiva


Bem, rss eu não sou a dona do blog mais atualizado, nem antenado, muito menos comentado da blogosfera. Aqui eu jogo meus pensamentos, minhas aflições, dúvidas e alívios.
Afinal, vamos combinar: ser noiva é difícil. Quem me disser que é fácil e nao tenho receio com nada, nem dúvidas, me dá um tapa!
EU estou aqui beirando menos de 20 dias do casório e ainda me pergunto se tudo vai dar certo.
ahaauuahhuauhahuahuuahuhahuaauha maluquices a parte, a internet me trouxe este pequeno espaço para lindos desabafos recebidos com tanto carinho por pessoas que nem ao menos me conhecem. Sério, fico hiper feliz da vida, mesmo não fazendo propaganda do meu cantinho quando vejo recados fofos, como da Carol Mayer, Wal, Ju Linhares, Sil, Bru Soares , Musa e outras fofissimas que vem aqui deixar recadinho pra mim.
Recer o carinho e o apoio de quem eh noiva e ja esteve no lugar eh a coisa mais fofa desse mundo. E posso afirmar com toda certeza: são mais presentes que muita amiga que te encontra praticamente todo dia, do que aquela que eh mais frequente em nossas vidas.
Todas elas ja relataram isso em blogs, mas a verdade eh cruel: certas pessoas nesse periodo irao te decepcionar. Ah, isso dai ja passei batido, pessoa não liga pra vc, segue a sua vida na outra corrente!!!
Contudo, o que me encanta é ler e reler o comentários de pessoas como elas. A ju Linahres e a Wal (Sil vc nao eh virtual =P) estarão presentes no casamento e posso dizer que foram fofissimas comigo.
O mais engraçado esses dias fo iver a fofura da Wal: ela escolheu presentear a gente com os copos pelos quais o noivo é obcecado. Gente, ele é louco por esses copos da TokStok!!!KKKKKKKK Fico utodo bobo que ganhou de presente? Mentira, se faz de machão!!!!
Esse é um modo de agradecer o carinho que eu recebo por aqui. Não são valores, pura matemática ou alguém me ligando todo dia. São apenas recadinhos fofos que te encorajam todos os dias!!!Adoro vcs

5 comentários:

Waleska disse...

Own! Fofa é vc Babi. :*

E na verdade quem escolheu o presente foi o Rafael (percebeu que nem cartão foi escrito?? Ele escolheu, comprou e me avisou depois, hauahau)
Mas eu tb adoro esses copos (eu acho o tamanho perfeito pra tomar vitamina, rsrs), pena que aqui em casa só sobrou 1, hauahua.


Ahhhhhhhhhhhhh e o véu???? Nenhuma fotinho? :P

27 de fevereiro de 2011 às 09:26
Silvia disse...

Ah bem, se você falasse que eu sou virtual eu brigava! =P

Saudades querida! Vida de noiva é super enrolada mesmo, mas como eu sempre digo: vai dar TUDO certo, viu?

Beijos!
PS: E se você atendesse mais o celular seria ainda melhor! ;)

27 de fevereiro de 2011 às 13:00
Musa disse...

Aaaaah, que fofo me ver por aqui! Estou torcendo por um casamento perfeito para você, e adivinha? Meu casório foi marcado dia 20 por causa do seu casório, pq a Sil, A jU, E ACHO Q A wAL VÃO AO MEU CHÁ. hehehe

Beijos!

27 de fevereiro de 2011 às 13:29
Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh que lindaaaaaa!!!
Mas a gte que é noiva se entende mto bem, passa pelas mesmas emoções e aflições, é natural a conversa, a força nesse momento tão importante!!!
um beijão pra ti!!!!

4 de março de 2011 às 00:02
Silvia Tanes disse...

Oi Babi. Tudo bem? Obrigada pelo elogios ao meu blog :)
Lindo o seu depoimento sobre suas amigas virtuais. Coneço algumas delas (virtualmente também) e concordo que são uns amores.
Sobre a caixinha que estou sorteando, as flores são na cor rosa sim. Pena que o sorteio será depois do seu casório, pois ficaria ótima para um kit de banheiro feminino.
Bjs :)

5 de março de 2011 às 15:30

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB