sábado, 20 de novembro de 2010

Detalhes ..pequenos mas nem tao sutis


Eu sou doida e penso em mil detalhes. Principalmente, naqueles que se referem ao making off.Noivas acima do peso, voces ja repararam como o roupao nao favorece aquelas de quadril mais avantajado?


Pensando nisso, resolvi que um dos diferenciais do meu making vai ser que nao vou utilizar o famoso roupao. Para as magrinhas e as que acham um roupao um must have, eu dou a maior forca.Ate porque, um roupao branco fica como uma moldura dando destaque a make. Parece a moldura de um quadro (as pessoas se assustam nos detalhes que eu consigo associar). Contudo, acho tb mto fofis uma cor com personalidade com make. Uma noiva brm branquinha com um roupao vermelho ou rosa pink eh lindo!
Entao, eu decidi que vou mandar fazer uma big camisa social branca!!!Desisto de procurar roupao para o meu bumbum de 123 cm!!!Fica marcando tudo na bunda, me sinto sem cintura, em cima fica grandalhao...resumindo... ME SINTO UMA GELADEIRA!!!

2 comentários:

Silvia disse...

Eu não acho o roupão obrigatório, eu preferi um mais tipo um robe do que o roupão e pink, pq se fosse branco eu ia parecer pelada! =P

20 de novembro de 2010 às 22:26
Luana Feitosa disse...

Muito boa a sua idéia, vai ficar linda!!! Olha, se quiser pode me doar alguns centímetros do seu bumbum pois estou precisando...rssss.

Ah, te mandei o email sobre os chocos depois me responde.Bjss

21 de novembro de 2010 às 11:09

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB