quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Relicario - homenagem aquem da saudades


Bem, eu queria usar um relicario, heranca de minha avó no meu bouquet. Procurei o diacho e não achei de jeito nenhum. Ja vasculhei tudo e depois pensei num broche simples, mas nao seria mesma coisa. Minha avó era minha querida, meu tudo. Ela descansou comigo aidna na pré adolescência. O meu chão caiu, porque simplesmente eu era mais grudada nela do que com os meus próprios pais. Foi uma dor assim tão gande, que durante 1 m~es inteiro eu não conseguia pisar em casa.
E agora, com o falecimento da avo do noivo (louco por ela), busco um relicario para incluir a foto da minh vovozinha e da dele. Saudades, saudades!


Credito:http://detailsofido.com/bouquets.html


1 comentários:

Waleska disse...

A Rach da legalmente noiva andou dando relicário pras mães no casamento... Vê com ela onde ela conseguiu...

7 de novembro de 2010 às 18:53

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB