terça-feira, 2 de novembro de 2010

Batom com personalidade p/ noivas

Tudo bem que eu sou uma madly in love com olho tudo boca nada. E que a minha make predileta envolvem cilios posticos, delineador, sombra gratife e preta, olho gatinho e outras coisas. Mas vale a pena falar com as noivas com boca estilo Angelina Jolie que querem ser mordeninhas e passar personalidade com o batom. Nao precisa ser necessariamente o vermelho.
Amadas do meu coracao. Esta eh uma info importante: se quiserem aderir ao vermelhao no grande dia, usem porque combina com vc e nao combinem com o buque de rosas vermelhas ( gosto eh gosto, mas colocar os dois combinando eh algo meio complexo).

Que tal investir em um batom MAC?
Ta eh caro, eu sei. Assim, vale aquela forcinha da amiga/ noiva que vai pra lua de mel nos States antes de vc e rola a boa vontade dela trazer de fora para nao pagar o preco dele daqui?

Acho importante a noiva tambem ter o batom para retoque durante a festa. Na minha prova, vou levar os meus da MAC e ver se algum da certo com o que eu quero. Caso, nao seja nenhum dos dois, vou comprar =(

Divas com batom da MAC


Leticia Sabatella com Pink Noveau - acho esse batom A personalidade em pessoa.
Batom Snob da MAC - Esgotados nas filiais do Brasil. Sucesso absoluto de venda. Meu queridinho amado vira no natal. Fica a dica!Bjks

Comentem amadas! Se alguem se interessar em noiva de batom vermelho, so faalr!Bjks


5 comentários:

Ju disse...

Eu usei o unchanging da MAC e comprei para retocar durante a festa ;)

2 de novembro de 2010 às 19:48
Silvia disse...

Eu gosto de boca vermelha, mas acho que nem toda make e nem toda noiva combina com boca vermelha. Aqui em casa eu tenho basicamente duas cores de batom: os vermelhos e os rosas.

E concordo que a pessoa tem que usar o que combina com ela!

Beijo!

2 de novembro de 2010 às 19:53
Babi disse...

Eu adoro batom vermelho tb e acho que combina comigo. Acho que btom vermelho eh akela coisa: vc tem q usar na cara e coragem.E vc Sil tudo combina co mvc eh complicado. Vc eh a metamorfose ambulante que tudo fica bom.

Ju eu amoooooooooooooooooo esse batom e ficou lindo horrores na sua boca. O batom era pra ser o seu do grande dia!! Quem sabe eu arranjo uma noiva de RUBY wOO PARA POSTAR AQUI?

bJKS E OBRIGADA PELAS VISITAS

2 de novembro de 2010 às 23:23
Musa disse...

Ahhh, esse da Letícia Sabatella é lindo mesmo... Eu já sou mais adepta da corzinha na boca, acho q é pq não sei pintar o olho direito. :P
No casório, ainda não decidi. :)

Bjos!

3 de novembro de 2010 às 11:13
Waleska disse...

Taí acho que nunca usei um batom vermelho na vida, rsrs

7 de novembro de 2010 às 18:55

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB