quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu profissional de maquiagem e cabelo

Bem, dessa vez eu vou falar um pouco da minha visita ao Atelier do Eduardo Jonata. A visita foi uma surpresa muito agradavel. Eu ja gostava do trabalho do rapaz, quando fui la, gostei ainda mais. Acho que existem muitos profissionais bons por ai, mas tambem tem que rolar a empatia. Isso aconteceu de sobra!!!O rapaz eh muito simpatico, atencioso, profissional e totalmente compativel comigo em diversos aspectos.
O atelier fica no Leblon. Acabei o meu trabalho e fui ao encontro no final da tarde. Cheguei com sorrisos e abracos (nem sempre no Leblon vc eh recebido assim rss), perguntando se queria agua, preocupado com o peso da minha bolsa, em me acomodar e me deixar confortavel. Eu cheguei toda esbaforida e cansada. Do lado dele fiquei a vontade e relaxada. Mil pontos!
Abriu o computador e mostrou pontos especificos do trabalho. Falou e mostrou algumas coisas do trabalho dele,mesmo falando que ja havia visto. Impressionante a preocupacao para que as pessoas vejam e reconhecam o estilo dele. Mostrou alguns editoriais de revista com trabalho de moda, mostrou o material de sombra que saiu na Noivas Rio de Janeiro.

Gente, eu vi cada noiva linda!!!Vcs podem ir la no site e ver o material, mas acho que as fotos que ele possui la sao mais detalhistas. Fomos covnersando, vendo afinidades, como cheguei ate ele e me contou dos retoques, valores e tal.
Nesse bate papo todo, eu consegui alem de fechar o contrato, conhecer a Flavia que trabalha com ele e faz arranjos de cabelo. Mostrei minhas inspiracoes e cheguei ao denominador comum do meu arranjo de cabelo com ela e o Jonata! Ele me deu sugestoes como o penteado que vou usar no grande dia (surpresa!) que foi decidido e acertado ja la. Ele junto com isso, me ajudou no tamanho do arrjano e nas adaptacoes necessarias para combinar com o contexto.A moca me passou uma confianca que me deixou mais tranquila. Resumindo: fechei cabelo, maquiagem, arranjo e escolhi o penteado. E ainda, para arrematar com chave de ouro, ja escolhi como vai ser meu veu. Tudo isso com esse rapaz fofo e amavel. No atelier tem ainda um espaco de relaxamento com reiki, espaco para uma lembrancinha de casamnto mto fofo que eh um prato personalizado, alem de aromas e coisas muito fofas que tem la.
Acho que foi uma sensacaode noiva de quando olha o vestido e fala: eh esse! Eu estou tao a vontade co mas escolhas que eu fiz que nem interesso a procurar mais nada de penteado e veu pra mim!

Gostaram das fotos do trabalho dele? Bjks


OBS:Escrevo os posts no netbook. Caso hajam erros de portugues e concordancia sorry amores. Eu ja passei por cada coisa sem sentido e errada que escrevo aqui, mas se for parar para consertar vai me dar preguica. Logo, nao vou escrever. Tem gente que adora corrigir os erros de portugues, entao ja aviso a razao e sintam-se a vontade.

3 comentários:

Carol disse...

Menina!!! Que blog lindo o teu! AMEI o layout! AMEI tudo!!! LIndo lindo!!!

Eu tb escrevo na maioria das vezes pelo Ipad que é um horror tb. Quase nao ponho acento nem cedilha.. preguiça! hahahah

Beijinhos.

4 de novembro de 2010 às 20:25
Beatriz Dias disse...

O Jonata é muito bom, além de ser um amor de pessoa!!!
Parabéns pela excelente escolha, vai ficar linda, ele arrasa!
bjs

6 de novembro de 2010 às 12:32
Ana disse...

Amei seu blog! Esse formato diferente é bem legal!!!

Você se incomoda de me passar o orçamento dele? Meu email é amtvargas@gmail.com .

Bjos!

14 de novembro de 2010 às 18:51

Postar um comentário

 

©2009Intimo Feminino | by TNB